12 de fevereiro de 2010

Lotus apresenta modelo T127

Não é a mesma Lotus lendária onde pilotaram Clark,Moss,Senna entre tantos outros pilotos fabulosos,é uma escuderia que não tem nenhuma ligação com o passado glorioso,apenas carrega o nome em face da compra dos direitos do uso da marca Lotus ,pela Proton da Malásia,uma montadora estatal de automóveis.

O carro é exatamente aquele que já havia sido flagrado pela Autosport em Silverstone,segue os moldes tradicionais,diria que é um misto do carro da Force India e Toyota do ano passado com algumas atualizações,e não é por acaso que foram os dois empregos anteriores dessa figura "amavel e adorada"pelo circo,que atende pelo nome de Mike Gascoyne.
A dupla de pilotos a meu ver,é de longe a pior do grid,com Trulli em final de carreira,preocupado em juntar mais uns cobres para o aposento,e com o tetraplégico do Kovalento,cruzes!

Voltando ao carro,apesar da miscelanea ficou bonito,a pintura agrada aos olhos,numa bela combinação das cores clássicas que marcaram época nos idos de 50 e 60 com a verdadeira Lotus.

Espero sinceramente que esse pessoal não envergonhe um nome tão tradicional no esporte,vejamos pelo lado positivo então,ao menos fizeram o carro e vão participar do Mundial,coisa que eu confesso,duvidava.



4 comentários:

Tomas disse...

oi marcelo
realmente eu gostei do carro, um verde muito bonito e agradavel..
estou na expectativa para ver como eles se saem..
trulli e kova vao ter uma dificil missão..
heheh

bom, valeu pela sua participação no meu blog e deixo o link do meu post do carro da lotus:
http://theformula1-blog.blogspot.com/2010/02/lotus-apresenta-o-t127.html

grande abraço!

kimi_cris disse...

O T127 está muito bom, gosto muito da pintura, vamos ver se é melhor que o VR01.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

GoNanoGo disse...

Lótus é uma grande equipe e esperamos alcançar vitórias. Um abraço

Felipe Maciel disse...

Se a Lotus quiser remeter à escuderia lendária, só conseguirá relembrar os piores dias da velha Lotus. E olhe lá.