15 de março de 2010

Um momento de lucidez de Nick Fry

Nunca simpatizei muito com esse tal de Nick Fry,mas verdade seja dita,o cara desse vez teve o seu momento de lucidez quanto retratou à midia todo o marasmo da prova no Bahrein,apontando a necessidade de buscar alternativas que possam trazer mais movimentação e emoção ao espetáculo ,pelo jeito ele assistiu a mesma corrida que quase todo mundo viu,uma prova sem graça.

A primeira medida seria eliminar todas estas pistas sem graça do calendário,com pistas de verdade a realidade seria diferente,mas se tem uma coisa que Bernie não faz de jeito nenhum é rasgar dinheiro,e é justamente dessas pistas enfadonhas que jorra a maior parte da receita de Ecclestone.

"Todos nós vimos uma corrida que está longe de ser a mais animada que já vimos, e o que precisamos fazer agora é, entre nós, ver o que podemos mudar."

"Mudanças técnicas são obviamente difíceis de se fazer, e caras. Mas acho que deveríamos analisar tanto o lado técnico quando o esportivo, com Bernie  e a FIA, e ver o que podemos fazer em relação a isso."
"O mais importante são os fãs. Eles pagam para vir às corridas ou assistir pela TV. Temos a obrigação de lhes dar um bom show, então veremos o que podemos fazer" falou o almofadinha  Fry

2 comentários:

Ron Groo disse...

Também não vou com os cornos deste homem, mas que desta vez ele deu uma certeira, ele deu.
Abaixo os tilkódromos.

Unknown disse...

tá muito certo. a FIA ainda não tem um plano (ou um panorama) claro sobre a falta de emoção na F1