27 de maio de 2010

GP da Turquia - Programação

Segue a programação da etapa turca,ainda em tempo.

Sexta-feira

4h-5h30: 1o treino livre
8h-9h30: 2o treino livre


Sábado
5h-6h: 3o treino livre
8h-9h: treino oficial



Domingo
9h: GP da Turquia, 58 voltas

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí, Marcelonso ! O Ferlonso não tá qcm essa bola toda, não ! Nem o Massa... Aí, acho que quem leva na Turquia, no bom sentido e não no mau sentado, é o Genial Hamilton. Tô contigo sobre estes autódromos " hotweels " desse projetista chapeleiro maluco. Gosto dos antigos. Monza... Spa... Não é critica não mas fui no MinimaniaF1 e achei os precinhos camaradas demais... Explico: sou colecionador ! 1:18 ... e são caros ! Minha coleção é voltada para as superesportivos mas eu já ferrei com tudo. Tem Citroen 2CV, um superesportivo com certeza. Bom, Marcelonso, até. Eu, Moleque Chatto, me despeço. E, dá-lhe Schuuuuummy !