11 de junho de 2010

GP do Canadá - Um jogo de esconde esconde em Montreal

Contrariando sua politica de esconder o leite no primeiro dia,o time rubrotaurino resolveu mostrar logo que está na luta pela vitória em Montreal,no segundo treino Sebastian Vettel baixou,e muito a marca conquistada por Jenson Button no treino da manhã.
Já a  McLaren que dominou o periodo matutino,deu uma de Red Bull e escondeu o jogo no periodo vespertino.Seus pilotos trabalharam a maior parte do tempo visando a corrida,Hamilton ficou com o sétimo tempo enquanto Button ficou em 11º.
Não precisa ser nenhum genio para deduzir que a briga do final de semana vai ficar entre Red Bull e McLaren,só que  esse enredo pode ter mais alguns coadjuvantes.
A Ferrari mostrou uma certa vitalidade com Alonso conquistando a segunda melhor marca na segunda sessão,o espanhol está mordido e com muita vontade,Felipe Massa também andou bem e fechou o dia em quinto.

Outro time que mostrou uma boa forma foi a Mercedes,se pela manhã Schumacher andou boa parte do tempo na liderança,a tarde foi a vez de Rosberg repetir o feito.Ao final o jovem alemão fechou o dia o com a quarta melhor marca,enquanto o "velho" ficou em nono.
Além disso tudo,tem ainda a possibilidade da chuva tanto na classificação quanto na corrida,fato esse que pode converter tudo em loteria.
Se bem que essa possibilidade da chuva poderiamos dispensar,porque se tem uma pista que não precisa de agua para ser boa é exatamente essa.
Os demais brazucas,Barrichello conseguiu um desempenho razoável para uma sexta-feira fechando em 12º.
Bruno Senna ficou em 21º e Lucas di Grassi seguiu triste sina da lanterna.

Nenhum comentário: