15 de julho de 2010

Cachimbo da paz na Red Bull?

Dizem que tudo está resolvido dentro do time rubro-taurino,que a paz foi selada e carimbada,acenderam até o cachimbo da paz,então tá!É evidente que estender essa discussão não faria bem para o time,mas que ainda vai sair muita faisca,ah isso vai!
Que tal conferir uma paródia feita pelo Mike Vlcek do Formula UK em cima do clássico "Blackbird" dos Beatles,vale o click.
Abaixo a tradução para o português






Webber canta
"Fffééttel cantando na calada da noite

Pegue essa asa quebrada e aprenda a dirigir
Porque toda a minha vida
Eu venho só esperando por esse momento para me rebelar"

Vettel canta
"Wwwwebber cantando na calada da noite
Pegue seus olhos fundos e aprenda a ver
Porque toda a sua vida
Você ficou só esperando pelo momento de me bater"

Juntos
"Red Bull vai chorar, Red Bull vai morrer
na linha da noite escura"

2 comentários:

Unknown disse...

caramba, este GP foi muito musical!!!

bem, atualmente na RBR estão menos para Cachimbo da paz do que pra invasão americana na procura de armas de destruição em massa (não, não, o nakajima foi embora o ano passado capitão...) . mais claro. este fim de semana vão botar otra foto "chitjapens" pra acalmar os patrocinadores...

Ron Groo disse...

Mas valeu mesmo o clique. Que versão sublime. hahahah


Mas agora sério. Acho que tá longe o dia em que vão fumar o cachimbo da paz o canguru e o chucrete.
Bom pra nós...