26 de julho de 2010

A entrevista de um certo piloto meia boca

"Não corro aqui pra..pra chegar em segundo,corro pra vencer,hoje não foi possivel,foi minha decisão em deixar passar,senão ele não teria passado"

"Tenho um país que acredita muito em mim,infelizmente não estou numa situação otima no campeonato fiz um trabalho profissional que tenho certeza que a maioria iria fazer no meu lugar"

Ouça na integra aqui no Tazio,a entrevista de Felipe Massa,se fazendo de bobo em relação ao acontecido na pista,isso sim é ridiculo...

7 comentários:

Felipe Maciel disse...

A única verdade que ele disse foi que a maioria dos pilotos faria o mesmo que ele. Essa é a verdade. Qual foi a última vez que se viu um piloto desobedecer ordem de equipe? Até o Kimi, já campeão do mundo, cedeu passagem. Até o Schumacher cedeu passagem. Se a equipe deseja, o piloto acata. É assim que funciona...

Unknown disse...

agora entendem porque defendo tanto a Barrichello? o 1B pelo menos chingou, fez barraco, mandou pra pqp o Jean Todt e o Schumi que nessa época eram bem mais populares que Domenicalli e alonso... agora esta postura de cordeiro (nao luca, o cordeiro mesmo) ou de bambi com medo da onça....

cara a pessoa mais nobre nesta porcaria de domingo foi alonso, que consegiu ficar de boca calada

Marcelonso disse...

Felipe, nem isso da ordem de equipe ele falou,poderia ter dito que está no contrato,que o bife maior é do Alonso,mas não prefere seguir naquela linha que não é 2º de ninguém,blá,blá...


É Xara,tenho que concordar com vc meu chapa.


abraço

Anônimo disse...

Esse espanhol.. O que tem de sobra em talento, falta em caráter.
Massa 2011!

Raphael disse...

Onde tem Alonso tem confusão. Imagina se o cuerno fosse americano. Ia querer que a equipe se chamasse Alonso Motorsports.

É fire.

Ron Groo disse...

Todas as semelhanças com aquele outro piloto meia boca que fez isto.
Massa pra mim barrichellou e vai ter o mesmo tratamento.

F-Brasil disse...

O Alonso éh daqueles meninos mimados que o pai acompanha no jogo de futebol pra reclamar com o juiz quando o filho cair.

Sempre teve que ser amparado por alguém, na Renault todos trabalhavam pra ele, sem dar atenção ao Fisichella.Na Mclaren não aguentou concorrencia com Hamilton.Na Renault denovo, o companheiro teve que bater de propósito pra ele ganhar, e agora o Santander pingou algo na Ferrari para ele ter prioridade.