E não é que Bruno Senna foi colocado de lado pela equipe Hispania para todo o final de semana em Silverstone...
Quem assume a"fabulosa maquina" é o não menos "fabuloso" Sakon Yamamoto,que evidentemente já havia pago pelo assento há muito,e agora deve ter exercido sua opção,coisa de equipe miserável.
O que se pode esperar de uma equipe,que mudou de mãos em cima da hora,que conseguiu montar o carro para a primeira corrida pouco antes dos primeiros treinos,que não conseguiu rodar um metro sequer em testes,enfim são inúmeras as prezepadas na curta história da equipe espanhola.
Mas o ridiculo dessa história não é a substituição em si,mas sim o modo como foi realizada,sem avisar o piloto brasileiro,e o que é pior consta que o chefe de equipe Colin Kolles disse a "boca pequena "que a substituição não é por motivos financeiros,mas somente amanhã fará um comunicado oficial apontando quem deverá seguir como piloto titular até o fim da temporada.
Williams vai continuar com a Cosworth até 2012
Outra noticia não muito agradável dessa vez para os amantes da querida equipe Williams,foi a confirmação oficial da escuderia por intermédio de seu presidente Adam Parr, que o time irá continuar usando os motores Cosworth na próxima temporada e na seguinte,conforme reza o contrato.
Certamente essa é uma péssima noticia para quem sonhava com dias melhores para a tradicional equipe inglesa.
2 comentários:
Se ainda Yamamoto fosse um grande piloto..., mas nem isso. Jogada suja, tudo previamente programado e fizeram Bruno de palhaço. Mesmo se não tiver culpa nisso tudo, torço para que Yamamoto seja um fracasso em Silverstone e isso é quase certo que seja.
É Anderson,jogo sujo mesmo.
Quanto ao japa com toda sua classe e com aquela bomba,vamos rezar para não fazer merda!
abraço
Postar um comentário