6 de julho de 2010

Red Bull não quer saber de favoritismo em Silverstone


Ainda que a Red Bull tenha dominado a corrida em Silverstone ano passado com uma dobradinha,e que neste ano tenha um carro teoricamente superior ao modelo utilizado em 2009,todos no time tentam afastar o foco de favoritismo.

Embora os pontos fortes do RB6 aflorem em trechos de alta velocidade,com enfase nas curvas de alta,na qual a configuração de Silverstone é amplamente favorável,Christian Horner,chefe da equipe,aponta que as atualizações trazidas pela concorrência(leia-se McLaren e Ferrari) para a pista ingles devem tornar o jogo bem mais complicado.
Lembrou também que favoritismo não quer dizer muita coisa,pois na corrida passada o foco estava todo na McLaren,e quem acabou levando foi a Red Bull.

"Vamos esperar e ver como vamos. Teoricamente Valência era um território da McLaren e fomos muito bem. Silverstone é uma pista que ambos os pilotos gostam",falou Horner

2 comentários:

Anderson Nascimento disse...

Christian Horner disse bem, já que Mclaren, especialmente, e Ferrari devem melhorar seus carros com as novas alterações. Vai ser uma dizputa e tanto.

Ron Groo disse...

A Red Bull é bem comedida em seus pronunciamentos.
Até porque sendo a corrida em Silverstone, a McLaren deve trabalhar para ter um carro ao menos em condição de brigar de igual para igual. Embora eu ache que nesta corrida os prateados venham para vencer.