Mark Webber andou revendo sua posição,e declarou estar arrependido de suas declarações polemicas após sua vitória no GP da Inglaterra:
"É uma afirmação justa que eu falei muito. Eu não queria que isso tudo tivesse saído. Mas saiu. Eu não quero ser o favorito (da equipe), apenas um tratamento justo. No sábado, eu estava obviamente nervoso com o que estava acontecendo. Era uma situação única porque foi a primeira vez que tivemos apenas um componente. Era uma decisão complicada, e eu fiquei bastante desapontado com isso" declarou o piloto australiano.
Dessa vez o "canguru" usou a cabeça,de nada adiantava ficar atirando na equipe com aquele discurso "Se eu soubesse que seria assim,não renovaria...",como eu já tinha comentado no post da corrida,o recado havia sido entregue via rádio após a vitória,não havia necessidade de continuar espetando o time,afinal de contas terá que conviver com Vettel até o final do próximo ano,e trabalhar num ambiente carregado não é nada bom.
Além disso MarkWebber não é mais um moleque,seu prazo de validade está chegando ao fim,e bem ou mau tem nas mãos um carro potencialmente vencedor,e isso não acontece todo dia na vida de um piloto.
E vamos combinar,esse australiano não é esse piloto todo que andam pintando,se descer desse bonde já era!
4 comentários:
Entre Helmut Marko y Christian Horner, cada vez me cae mejor Webber y peor Vettel: ya podían callarse y dejar que los pilotos hagan su trabajo.
Agora ele pode falar mais manso, o importante é que o recado ele já deu.
"-Não vou ser barrichello."
Pulguita,também penso que a equipe precisa falar menos e agir mais.
Groo,é verdade,deu o recado e agora faz a sua parte.
abraço
Webber comprou no Paraguay um desses relógios com alarme que toca música. pus um Cd com um famoso radio onboard de Rubinho que diz..."pensa no teu contrato, pensa no teu contrato!!!"
Postar um comentário