17 de agosto de 2010

Heidfeld testa pneus Pirelli para 2011- Fotos







Nick Heidfeld então 3º piloto Mercedes,foi liberado pela equipe alemã para testar os novos compostos de borracha para a temporada 2011 para a fabricante italiana Pirelli.

O carro utilizado é o TF109,modelo utilizado pela "falecida"equipe Toyota em 2009,que aliás foi visto com bons olhos pela Fota pelo fato de não estar ligado a nenhuma equipe do atual certame.

O piloto alemão é certamente uma boa escolha,tem uma boa bagagem e certamente saberá apontar o caminho para os engenheiros italianos,como alguém já disse:"Ainda bem que não foi o Ajinomoto!"

Por outro lado,esses testes podem acabar abrindo uma vaga para o "Barba"(Heidfeld) em 2011,e é bem possivel, porque ele tem mais capacidade e habilidade que muitos que andam pilotando ultimamente...

4 comentários:

Anderson Nascimento disse...

Ainda bem que a Mercedes se desligou de Heidfeld, pois seria de uma tremenda sacanagem se ele continuasse na equipe alemã. Abraços!

Unknown disse...

eeeeeh!! não entendo com a equipe baraqueira de maranello ainda não pus o grito no céu pela escolha de piloto... poderiam ter escolhido um cara que não tivesse conflito de intereses, como Montoya ou Sato

Raphael disse...

Eu me pergunto se poderemos especular uma volta da Toyota e/ou do Heidfeld em 2011.

E esse carrinho branco da Pirelli, até que é simpático, não? Acho que vão utilizá-lo em eventos promocionais daqui pra frente. Seria ótimo tirar umas fotos com ele.

Ron Groo disse...

Ainda acho um desperdício o Nick ser piloto de testes...
E que venha a Pireli.