3 de agosto de 2010

Jogando a toalha

A equipe Mercedes vai concentrar suas forças no desenvolvimento do modelo para a próxima temporada após o recesso de três semanas.O time planeja introduzir sua  ultima atualização no carro atual para o GP de Cingapura  e depois um abraço,afirmou o chefe da Mercedes, Ross Brawn
"Acho que há mais um passo que queremos dar antes do final do ano visando tirar vantagem total do sistema de escape baixo, será a nossa meta para Cingapura", disse Brawn. "Isso já estava sendo desenvolvido, mas após o intervalo, o carro novo claramente será a nossa prioridade".

Essa atitude já era esperada,o time que no inicio do ano prometia lutar diretamente por vitórias acabou  ficando pelo caminho,hoje luta para ser a 4º força.
Agora a atitude mais sensata é começar o mais cedo possivel o desenvolvimento do carro para 2011,porque esse ano Ross Brawn errou a mão,também não é todo dia que se faz uma "Brawn da vida",até porque as mudanças no regulamento para este ano foram grandes.

Nas últimas duas provas a escuderia alemã somou apenas seis pontos,enquanto sua concorrente direta pelo quarto posto no Mundial de Construtores,a Renault,cravou 17 pontos.
Mesmo relegando o carro atual para segundo plano,a Mercedes vai tentar com unhas e dentes segurar o quarto lugar.
Rosberguinho vem ajudando,somou 94 pontos subindo no degrau mais baixo do pódio 3 vezes ,já o velho alemão,cravou apenas 38 pontos.
Quando a temporada teve inicio,ninguém podia imaginar que o "kaiser" tomaria essa surra de tamando de Rosberguinho.

Um comentário:

Ron Groo disse...

Penso, neste momento que é a melhor coisa a se fazer.
Quem sabe conseguem algo melhor pro ano que vem.
Este está totalmente perdido.