7 de agosto de 2010

Tributo a Ayrton Senna em Balneário Camboriu

Essa dica é para aqueles da nossa região em SC,acontece durante todo o mês de agosto uma exposição sobre o inesquecível Ayrton Senna no Balneário Camboriu Shopping,abaixo a reprodução da matéria no clic RBS Itajai

Parte de um dos acervos mais completos do Brasil sobre o piloto Ayrton Senna, que faleceu há 16 anos vítima de acidente na Fórmula-1, terá destaque especial durante todo o mês de agosto no Balneário Camboriú Shopping.
Capacetes, medalhas, moedas, livros, revistas, miniaturas de carrinhos, cartões telefônicos, entre outros artigos que levam a marca de Ayrton Senna podem ser conferidos na exposição “Tributo a Um Campeão”, localizada em frente ao GNC Cinemas.
As peças da mostra integram a coleção de mais de 1,5 mil itens do empresário Altair Kadiz dos Santos, que deu início ao acervo em 1986. Tudo começou com algumas revistas e aos poucos Altair foi complementando com miniaturas, cartões, livros e uniformes.
Muitas das peças foram doadas pelo Instituto Ayrton Senna. Entre as peças raras que estão expostas no BC Shopping está um macacão original feito especialmente para Senna, uma bicicleta italiana personalizada com a marca do piloto e revistas da época em que ele começou a correr na Fórmula-1.
A exposição “Tributo a Um Campeão” é gratuita e pode ser conferida diariamente, até o dia 29 de agosto, entre 11h e 23h

Reprodução :Clic RBS Itajai

Um comentário:

GiglioF1 disse...

Marcelo,

Muito legal!!!...Nao conhecia a exposição!!
Este é nosso icon ainda que sonhamos com novos....

Abraço!!