4 de agosto de 2010

Yamamoto,a salvação da equipe Hispania

Segundo informações do jornalista Ico Ramos,a equipe espanhola Hispania sacramentou o acordo com a "falecida" Toyota para a construção e desenvolvimento do modelo a ser utilizado na próxima temporada na fábrica da ex-equipe  em Colonia,na Alemanha.
O valor do acerto é estimado em 125 milhões de reais,o detalhe é que a Hispania deverá necessariamente pagar a primeira parcela até o final de setembro,quando então será anunciada a parceria de forma oficial.

Onde entra o japa Ajinomoto nessa história?Em primeiro lugar a grana que ele pagou para sentar nessa cadeira elétrica da Hispania já rendeu 11 milhões de reais aos cofres da equipe espanhola,dinheiro esse que deve ajudar e muito no pagamento da primeira parcelinha do carne,mas o principal motivo tem relação com a imagem da equipe Toyota,os japoneses querem ao menos colocar a disposição de um piloto da terra do sol nascente seu projeto da F1 engavetado,tentando assim amenizar o descontentamento de seus fãs, principalmente no Japão.
A saída dos japoneses da categoria pela porta dos fundos,deixou bem arranhada a imagem da Toyota ,se bem que com esse piloto,convenhamos será bem dificil reverter isso,sei não...
De qualquer modo,é uma tentativa,se vai dar certo é uma outra história.

A equipe espanhola já anunciou que com isso o "Taturana Chandhok" dançou,quem fica com sua vaga até Interlagos é o "japa voador" Sakon Ajinomoto,permancendo em aberto quem vai pilotar a carroça em Abu Dahbi.

Um comentário:

Raphael disse...

Camen Rider Black RX detected