16 de setembro de 2010

Enquanto isso na Mercedes...

Apesar das noticias que pingaram ontem na midia européia, levantando a possibilidade de um letigio envolvendo a montadora alemã e Ross Brawn, o engenheiro inglês voltou a afirmar que o trabalho no carro da próxima temporada continua a pleno vapor:


"Carros nascem 12 meses antes de correr. E quando o carro de 2010 nasceu, tínhamos o foco em um monte de outras coisas: a sobrevivência da empresa, a luta pelo Mundial..."
"O carro de 2011 está num estágio bem avançado. Progredimos em várias áreas. Acho que entendemos os motivos porque estamos nessa situação de agora e acho que sabemos como melhorar.", declarou Ross Brawn

É evidente que a situação não é mais aquele "mar de rosas" do inicio do ano, afinal de contas muito dinheiro foi colocado no projeto e resultado que é bom, nada. Por outro lado é preciso muita prudencia quando se questiona a dupla Brawn e Schumacher, não por acaso a fileira de títulos de ambos é extensa, invejável diria.

Apesar da pífia campanha no atual campeonato, sou daqueles que acreditam que ambos precisam de pelo menos mais uma temporada, até lá prefiro esperar.

Um comentário:

Ron Groo disse...

Sabe o que me deixa com medo? É que ele disse "...acho que sabemos como melhorar..."

E sabe como é... Quem acha, vive se perdendo, disse Noel Rosa.