9 de setembro de 2010

GP da Italia - Expectativas, programação

As atividades para o GP da Italia começam amanhã com os primeiros ensaios livres, apesar de Osvald de Souza apontar que muita gente ainda tem chance, na prática a luta está entre Red Bull e McLaren. Ainda assim, a prova tem caracteristicas decisivas para muitos, principalmente para a Ferrari (leia-se Alonso) que ainda alimenta alguma esperança.


Em tese, pela caracteristica da pista, a luta pela vitória deverá estar entre McLaren e Ferrari . A Red Bull já avisou que espera minimizar o prejuizo e nada mais, apesar do excelente carro, o motor não tem a cavalaria necessária para fazer frente aos propulsores Mercedes e Ferrari, os azuis sonham com as corridas que virão a seguir.

Além disso, outras equipes podem aprontar em Monza, Force India e Renault pelo bom desempenho apresentado na última corrida na Bélgica podem incomodar, e até mesmo a Mercedes pela força de seu propulsor. Evidentemente que estas escuderias não irão lutar por vitória, por outro lado podem atrapalhar ainda mais a vida dos rubrotaurinos.

Programe-se

Sexta-feira
5h-6h30, 1º treino livre
9h-10h30, 2º treino livre

Sábado
6h-7h, 3º treino livre
9h, treino oficial

Domingo
9h, largada, 53 voltas

Nenhum comentário: