25 de setembro de 2010

GP de Cingapura - Pitacos - 3º treino livre

A equipe Red Bull segue dominando em Cingapura, novamente o mais rápido foi o jovem alemão Sebastian Vettel. Mesmo com a pista um pouco úmida, o dominio da Red Bull é impressionante. Mark Webber deu pinta de quem está escondendo o leite, apesar de figurar apenas como o sexto melhor tempo desta sessão, fez parciais muito próximas de seu companheiro.


Fernando Alonso confirmou que a Ferrari (dele) está mais veloz que a McLaren, cravou a segunda melhor marca do ensaio. Ainda assim está mais de meio segundo do tempo de Vettel. Felipe Massa fechou a sessão com a quarta melhor marca.

Na McLaren hoje o mais veloz foi Lewis Hamilton, o jovem ingles conseguiu um melhora significativa no acerto em relação a ontem, esteve o tempo inteiro entre os ponteiros, terminou com o terceiro tempo. Seu companheiro Jenson Button fez uma programação diferente, terminou a sessão em 13º

A Mercedes parece ter encontrado um bom caminho com Nico Rosberg, o alemon conseguiu virar bons tempos e fechou o treino em quinto. Enquanto isso, o "velho" Schumacão não foi além da 15º posição.

Pelas bandas da Renault, o carro ainda não rendeu o que se esperava nesta pista. Robert Kubica terminou em oitavo, enquanto Petrov fechou em 11º.

Na Williams, o mais rápido desse terceiro treino foi Nico Hulkenberg, lembrando que o "alemonzinho" perderá 5 posições no grid porque trocou o cambio. Barrichello conseguiu apenas a 12º marca.

Adrian Sutil também conseguiu extrair um bom ritmo de sua Force India. O piloto alemão vem fazendo bonito ao longo do ano, e atualmente anda na mira de muitas equipes. O rumor da vez, é que ele teria uma suposta negociação com a Ferrari em andamento.

De concreto mesmo não tem nada, mas do jeito que andam colocando o lugar de Massa em risco começo a acreditar que existe uma chance do contrato de gaveta que o brazuca assinou com o time vermelho possa ser rasgado. Sei não...

Logo mais as 11h(Brasilia) acontece a classificação, a previsão é pista completamente seca. Alguém dúvida que a Red Bull crava a pole? Possivelmente faz 1-2.

Nenhum comentário: