2 de setembro de 2010

Hamilton sonha com vitória em Monza


Que o piloto inglês Lewis Hamilton ficou feliz da vida com a vitória em Spa no último domingo, não é segredo para ninguém.
O jovem inglês declarou ontem que esse triunfo lhe trouxe uma satisfação extra por vencer numa das pistas mais seletivas do campeonato, e que agora está mais motivado do que nunca para vencer em Monza.
Segundo ele, só falta a vitória na pista italiana para fechar o grupo das pistas que mais respeita. São elas: Silverstone, Mônaco, Spa e obviamente Monza.

A sonhada vitória em Monza é real, Hamilton vem pilotando o fino, o circuito é favorável a aerodinâmica da Mclaren  e ainda tem o motor Mercedes que empurra muito.Talvez o único entrave seja a Ferrari, que certamente terá um carro muito forte na corrida no seu quintal.

A principio os times tinham divulgado que não utilizariam o F-Duct, mas a Ferrari já voltou atrás dizendo que vai utilizar, a McLaren também mudou de idéia, avisou que pretente testar o sistema na sexta-feira para então decidir.

2 comentários:

Anônimo disse...

... e o engenheiro aeronautico M.C. - trabalhei com Colin - escreve: Ha ! Sem o F- Duct ? Nos retões de Monza ? Dariam esse mole ? Aliás, depois que a Ferrari "mandou ver" em Spa, com Segundinho e Primeirão, realmente... Mas é aquela coisa prá lá conhecida, desde desde. Treino e pole já é sabido, pros mais velhos, do "jogo" prá quem corre "em casa": Sempre o piloto e/ou a equipe da casa tem primazia... Chama público, sabe ? É bão ver arquibancada cheia. Bom prá tv também ! Ficarei de olho, sim, na Renault com Kusbischa. Não é assim que o Gagálvão e seus puxas chamam o polaco-voador ?

pulguitaatodogas disse...

Si Hamilton gana en Monza, el campeonato estaría moralmente decidido a su favor.