22 de setembro de 2010

Tempestade a vista

Institutos meteorológicos indicam um final de semana com muita água pelas bandas de Cingapura, temporal de sexta a domingo. Mesmo sem saber exatamente a hora da tempestade, os Institutos são unanimes em apontar que dificilmente os carros terão pista seca.


Segundo informações da imprensa local, a chuva que despencou ontem no inicio da noite foi algo impressionante, tamanho o volume de água. E com chuva, pilotar à noite será uma tarefa das mais complicadas, já que a agua funciona como um espelho, refletindo a luz dos refletores. Algo nada agradável para quem anda próximo da casa de 300 km/h.

Já existem rumores que em caso de chuva torrencial, a etapa poderá até mesmo a ser cancelada. Tudo em prol da segurança dos pilotos. Por enquanto são rumores, mas se a previsão do tempo se confirmar, sei não...
Quer saber, eu gostaria mesmo é que nunca mais tivesse corrida em pistas de merda como essa. Pronto falei!

3 comentários:

Unknown disse...

cé imagina o cara ter dois milisegundos para distinguir onde se encontra o carro da frente e qual é o seu reflexo na pista molhada?
vou aprovar que a corrida seja cancelada se chover. não adianta se sentar a ver des o doce carros batendo contra o muro...

TW disse...

concordo, o unico brilho dessa corrida é o dos refletores ligados.

De resto, não passa de uma pista monótona e sem condições de ultrapassar.

Ron Groo disse...

Vai ficar parecendo um joguinho de videogame que eu tinha. Corria-se de noite em uma cidade lá dos EUA... com raios e trovões.