20 de outubro de 2010

Enquanto isso na Coréia, seguem os preparativos.



 


O circuito coreano está recebendo os retoques finais. É verdade que ainda tem muito material empilhado pelos cantos, tem muita lama, a sinalização não está totalmente pronta, mas enfim a pista vai tomando forma.

Com relação a questão do asfalto, o glorioso Herman Tilke assegurou em entrevista a midia inglesa, que o piso suportará a pressão imposta pelos carros da categoria sem nenhum problema.

Por outro lado, apontou que a aderencia estará bem distante do ideal, ou seja, um verdadeiro sabão. O que pode trazer o imprevisto para essa prova, o que convenhamos, não seria nada mau...


Essa será a reta mais longa da categoria...


 Do alto da arquibancada, a visão da curva 1. Ainda que tenha uma boa aréa de escape, está com cara de enrosco...
Uma ponte no estilo coreano sobre a reta dos boxes, ficou bacana.

3 comentários:

Ron Groo disse...

Este circuito, visto por dentro e não apenas o traçado, lembra uma maçã argentina. Grande, bela e sem gosto.

TW disse...

Teremos,a meu ver, mais uma procissão na F1, infelizmente.
mas vamos lá, afinal essa é a tendência da categoria. ansioso para ver os treinos dessa sexta

GiglioF1 disse...

Marcelo,
Parece um circuito rapido...Mas ha algo que não confio...vamos ver!!

abraço do Giglio!!!