10 de outubro de 2010

GP do Japão - Pingos na Terra do Sol Nascente


Suzuka por muitas vezes foi palco de corridas memoráveis, essa última corrida esteve longe disso, foi uma corrida monótona, sem graça. Daquelas para serem esquecidas.

Na largada duas "navalhadas" terríveis, a primeira foi do russo Vitaly Petrov sobre a Williams de Nico Hulkenberg, a outra foi do brasileiro Felipe Massa sobre a Force India do pobre, Vitantonio Liuzzi. Resultado : os quatro ficaram de fora antes da primeira curva.

De resto, tirando o show de Kamui Kobayashi San, que mostrou que é possivel passar quando se tem vontade e arrojo, a corrida foi uma marasmo só, foi dificil ficar acordado...

Bem que o japa poderia dar um intensivo para alguns "drivers", mostrando como se passa sem pedir licença...

A vitória foi de Sebastian Vettel, a terceira na temporada, oitava na carreira. Mark Webber chegou em segundo, e Fernando Alonso fechou o pódio em terceiro

No campeonato, Mark Webber ainda segue na ponta do Mundial, agora com 220 pontos.
Fernando Alonso e Sebastian Vettel, estão empatados em segundo, com 206 pontos. Mas a vantagem é do espanhol que tem uma vitória a mais.
 Lewis Hamilton, com 192 e Jenson Button  189 pontos, respiram por aparelhos. Na prática já deram adeus ao campeonato.

3 comentários:

Anselmo Coyote disse...

Uau!!!!

Esse japinha é voador, putz. Showzaço dele. Salvou a corrida que, fora as lambanças do Petrov e do Massa na largada, foi modorrenta. Isso sim, é piloto. Ele lembrou o Kimi Raikkonen na Mc Laren.

Bom, teve a lambança do Disgrassi braço-duro também, mas essa não conta. Afinal ele nem esperou a corrida começar pra fazer caca.

Como esse mundo é injusto.. a Toyota investindo tudo naquele toco que responde por Nakajima… Sem comentários.

E o Barriquelo? rsrsrs… No momento que todo mundo vem falar da evolução do Williams, até como quarta força do campeonato, vem um japinha numa charrete e lhe mete uma bicuda no capacete…kkkkk!!! Qual será a desculpa dessa vez?

Sem o Tião a bordo do RB6 como contrapeso o carro sozinho teria colocado umas duas voltas no Alonso… rsrs.

"Bem que o japa poderia dar um intensivo para alguns "drivers", mostrando como se passa sem pedir licença..." Bem, espero que esse pombo-correio chegue a uma certa equipe austríaca.

Abs.

Marcelonso disse...

Grande Coyote,

Assino em baixo,sem tirar nem por!

abs

Ron Groo disse...

O Coyote é o cara!
Eu gostaria nestas horas que a imprensa japonesa fosse marrom como a da Espanha, e começasse a plantar o japones em um cockpit da Ferrari, se com o espanhol chato deu certo imagina com este japonês maluco?