6 de outubro de 2010

Raikkonen nega acerto com a Renault

O piloto finlandês Kimi Raikkonen, negou com todas as letras as especulações que ligavam seu possivel regresso a F1 pela escuderia Renault.


Após o Grande Prêmio da Bélgica , Eric Boullier, chefe da equipe Renault, revelou que o empresário do piloto contactou o time francês sobre a possibilidade de um possivel acordo com o piloto para 2011. Desde então a Renault começou a jogar com essa possibilidade, que na verdade tinha apenas um objetivo: arrumar mais grana pela segunda vaga.

E funcionou, o atual segundo piloto, o russo Vitaly Petrov, ao que tudo indica, conseguiu encorpar sua verba de patrocinio para o próximo ano e provavelmente terá o acordo anunciado em breve.
Apesar da ladainha de Bouiller : " tudo dependerá da performance de Petrov nas etapas restantes..."
Nada que um belo punhado de verdinhas não resolva.

Por outro lado, Raikkonen não ficou nada contente com essa manobra da Renault, o piloto indignado declarou:

"Estou muito decepcionado com a maneira que eles usaram meu nome para a sua comercialização. Eu nunca considerei seriamente a possibilidade de pilotar para a Renault, e posso assegurar -lhe 100% que eu não vou estar dirigindo para eles no próximo ano.

Um comentário:

Ron Groo disse...

Eu sabia, tinha certeza disto. O cara está bem onde está, grana não lhe falta e nem diversão. E nem tem quem lhe pegue no pé.
Não voltaria mesmo.