7 de fevereiro de 2011

Mais um carro é lançado

A equipe Marussia Virgin foi mais uma equipe que apresentou seu modelo para 2011. Em tese, faltam apenas dois lançamentos para fechar esse ciclo, mas na prática falta só falta o carro da Force India.
Ao menos, eu não acredito que a Hispania fará um carro novo, com muita sorte vão remendar a carroça do ano passado, e olhe lá!

E por falar em carro novo, não vejo muita coisa diferente neste modelo apresentado pela tal Marussia Virgin, até a layout da pintura foi reaproveitado.
 A primeira vista chama a atenção a tal "canoa" no alto do bico, que segundo os especialistas "criará um canal que otimiza o fluxo de ar  que passa sobre a cabeça do piloto em direção a entrada de ar do motor" , o que também não vai significar muita coisa nesse time, vão andar lá no fundão e ponto final.

A dupla de pilotos para esse ano é composta por Timo Glock e pelo endinheirado Jérôme D´Ambró$io, que pagou um belo trocado para pilotar essa geringonça!

6 comentários:

Ser feliz sem motivo disse...

vamos ver no que da esse ano

Marcos Antonio disse...

feinho né? Não levo muita fé nesse carro, to achando que vai ficar na mesma...

Unknown disse...

mudou o layout! eles tiraram aquele selo do logotipoo do nome anterior da equipe. e fizeram biquinho branco pra ninguém falar que é o carro com batom vermelho no bico (que o povo tava falando que a tal de marissia não era Virgin nem nada)

Diego Trindade disse...

Ér...! É tenso esse carro!

Ron Groo disse...

Estranho o bico baixo, não seguiu tendência. Mas acho que infelizmente não muda muito em relação ao ano passado.

TW disse...

carro quase idêntico ao de 2010. Também não acredito que conseguirão sequer somar pontos.

abraços