Nesta fase da pré-temporada a dificuldade em analisar a performance dos carros é algo muito complexo, tamanha a quantidade de variáveis envolvidas, como a quantidade de combustivel no tanque, pneu utilizado entre outros aspectos.
Entretanto, existem aquelas equipes que se aproveitam das possibilidades e buscam cravar voltas rápidas apenas para "aparecer na mídia", tentando assim mais exposição para seus patrocinadores, ou até mesmo afastar pressões.
Mas segundo a "Autosprint " a Red Bull tem feito justamente o contrário, apontando que os tempos conquistados nos dois primeiros dias por Sebastian Vettel em Barcelona foram conquistados com muita gasolina a bordo, ou seja, os rubrotaurinos ainda estão bem longe de mostrar tudo o que podem fazer.
Ainda que todos tentem esconder na equipe azul, o consultor e falastrão da equipe, Helmut Marko, já deixou escapar que eles e a Ferrari estão em niveis parecidos, e que as demais equipes estão para trás.
2 comentários:
rubrotaurinos. isto já começa parecer futebol
nenhum esporte é tão realista quanto a F1, em que uma equipe pode esconder o jogo, ou pretender ser estrela, até a hora da verdade
Será? Será que este carro é ainda melhor do que parece? Vixe...
Postar um comentário