11 de março de 2011

E não é que ele existe...



O mundo das corridas nunca mais será o mesmo, a gloriosa equipe Hispania finalmente revelou hoje sua mais nova criação, o sensacional F111.

Um modelo nascido para quebrar paradigmas, com o claro objetivo de revolucionar o esporte a motor sobre 4 rodas, e levar a equipe ao topo, esse é o objetivo do time espanhol.
E como não poderia deixar de ser, para pilotar essa maravilha tecnológica, os privilegiados foram escolhidos a dedo. 

O indiano Narain Karthkeyan  e o italiano Vitantonio Liuzzi foram os eleitos após uma análise criteriosa, uma dupla sensacional diga-se!

O time espanhol demonstra toda sua excentricidade, ao manter espaços nos carros chamando patrocinadores com os seguintes dizeres : "Esse espaço pode ser seu ; Seu logo aqui; Lugar legal; Esse carro é uma bomba!( ops escapou!).

Se tudo correr bem o fabuloso F111 dará algumas voltas pela pista, se bem que ele não está completo, faltam algumas peças na suspensão, volante, assento...

E eu que pensei que esse carro só existisse no mundo virtual...

5 comentários:

Marcos Antonio disse...

e eu achando que era lenda!rs

mas ele só tá a carenagem, pois ele não testou de manhã pq não tinha peça ainda! hahhahaha essa equipe não termina a temporada!

orlando disse...

Preciso fazer um curso de inglês, to apanhando horrores,mas o Blog é da hora.
Abçs.
Orlando

Ron Groo disse...

Pintaram a bagaça do ano passado. Hehehhe, lá vem a bomba.

Unknown disse...

cara , eu lí o nome do post no RSS e achaei que ia falar do chupacabras...

é mesmo, um carro que quebrará paradigmas e muitas barreiras de pneu. paradigmas como o de "dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço" (carro e brita no mesmo espaço) e "não há mal que por bem não venha" (ahi vem o hispania, lento e duro)

mais, em fim, depois da saída da Spiker que não tirava tanto sarro de uma equipe, vou me divertir este 2011

TW disse...

pensava que era invenção!! De novo não. Espero que seja barrado nos 107%