12 de abril de 2011

Correndo atrás do prejuizo


A equipe Ferrari sabe que a maior deficiência do carro está justamente na qualificação. Os carros vermelhos estão 1s mais lentos que os rubrotaurinos nos treinos. Já durante a corrida, o abismo não é assim tão grande.

Ainda que a equipe tenha decidido antecipar para o GP da China, as evoluções que seriam introduzidas somente em Istambul, nem o presidente Lucas di Montezemolo, acredita que a equipe possa fazer frente aos ponteiros durante os treinos em Shangai.
 
Montezemolo pensa que o novo pacote poderá trazer alguma melhora, mas observa que não será o suficiente para recolocar o time na luta direta pela ponta. ( Esse cara é um gênio!)
 
"Definitivamente eu não sou satisfeito com a forma como a temporada começou, mas eu tenho plena fé nas pessoas que sabem como reagir quando a situação é difícil. Estou certo de que haverá uma resposta surpreendente. Eu sei que todos estão trabalhando a todo vapor e eu tenho muita fé na força humana e técnica do nosso povo.  Atualmente nossa luta é pelo pódio."

 
 
 
 
 

4 comentários:

orlando disse...

Palavras do Chefe(Ferrari):

Luca di Montezemolo,apontou críticas à estrutura e organização da Fórmula 1 nesta temporada, ao lamentar que " atualmente 80 por cento do carro depende da aerodinâmica", e exalta que "não se pode continuar assim".
Com a Palavra a oposição!!!
Abçs.

Unknown disse...

eu não estou contento é com Aldo Costa. esse cara não fatura uma, não leva carro nenhum pra garagem!

Ron Groo disse...

Sabe, o chato é que - pelo menos para quem torce contra a Ferrari - eles chegam e recuperam o preju. Vide ano passado. O começo claudicante e ainda quase que o Alonso leva o caneco.

TW disse...

A Ferrari não perde muito em desempenho para a Red Bull e McLaren, mas está muito distante de uma vitória ainda. Vamos ver como o f150º Italia reage às novas atualizações, embora pensem que a vitória vermelha ainda não venha na China.