3 de maio de 2011

Williams em crise

A equipe Williams tem nas mãos um carro muito ruim, essa é a verdade. Atualmente a tradicional equipe inglesa está somente a frente das três nanicas ( Team Lotus, Virgin e Hispania) no campeonato. É pouco, muito pouco.

Toda essa problemática, precisa então de uma solucionática, como diria Odorico Paraguaçu.

Sobrou para Sam Michael, diretor-técnico, e Jon Tomlinson, chefe da aerodinamica. Eles serão degolados ao final da temporada, mas para todos os efeitos, pediram para sair. (tanx Cap. Nascimento)

Para o lugar de Sam Michael, a equipe Williams contratou Mike Coulglam, aquele figura que foi expulso da McLaren envolvido no epísódio de espionagem em 2007. Como ele já cumpriu a pena imposta pela FIA, está liberado para voltar a categoria, o que é justo. O carro da próxima temporada será cria desse cidadão.

Ou seja, a equipe encara a atual temporada como um fracasso eminente. É obvio que ninguém jogará a toalha. O time vai trabalhar intensamente visando minimizar o prejuizo, pois a imagem da escuderia precisa mais do que nunca, ser preservada neste momento em que o capital foi aberto na bolsa de valores.

Começo a pensar que vai respingar em Rubens Barrichello, afinal de contas, por menor que seja sua parcela de culpa, ela existe. O piloto brasileiro com seu vasto curriculo de bom acertador de carros, terá que trabalhar muito e contar com uma boa dose de sorte, para não sair chamuscado dessa história toda.

Nenhum comentário: