26 de julho de 2011

A batata está queimando

A situação de Nick Heidfeld está mais complicada a cada dia que passa.

A escalação de Bruno Senna para o primeiro treino livre na Hungria, seria um indício de um adeus prematuro da Lotus Renault para o Barba, pelo menos é o que sugerem diversas publicações européias.

Segundo o site alemão Bild, a equipe estaria muito decepcionada com a performance de Heidfeld nesta primeira metade da temporada.

Mas calma lá pachecada, isso não quer dizer que o lugar já é de Bruno Senna, muito pelo contrário. Segundo a equipe, o preferido para ocupar o assento seria o glorioso Romain Grosjean, o Espantalho.

Segundo palavras do chefe de equipe Eric Boullier : " Grosjean está mais maduro, é um outro piloto. Completamente diferente daquele que esteve na F1 dois anos atrás - agora está bem preparado". Sei não...

De qualquer modo, a situação para Bruno Senna não parece ser tão confortável quanto se imaginava. Quem sabe com algum dinheiro, e um pouco de sorte, o piloto brazuca consiga ao menos participar da corrida em Interlagos

3 comentários:

Net Esportes disse...

Não sei o que o Bruno poderia fazer com um carro bom, mas torço por ele, pena que sexta-feira não seja um bom dia para mostrar serviço, tomara que o Grosjean não atrapalhe essa chance !!!!

Ron Groo disse...

Olha, com estas corridas que vem fazendo, não é só a batata dele que ta queimando não... A imagem dele também chamuscou legal.

TW disse...

Marcelo,

Bruno só ganha essa vaga com muito dinheiro na jogada, coisa que é improvável atualmente, infelizmente.

Grosjean um novo piloto? Tá bom... Vai ser uma tremenda decepção de novo e perda de tempo e dinheiro para a equipe preta e amarela.

abs