16 de dezembro de 2011

Previsível

A Force India finalmente confirmou sua dupla de pilotos para a próxima temporada. Paul di Resta e Nico Hulkenberg serão os titulares em 2012.

Paul di Resta, além de ser cria da Mercedes (fornecedora de motores da equipe indiana) fez uma belíssima temporada de estréia, mostrando ter muito potencial. Portanto, sua permanência na escuderia indiana por mais um ano, não é nenhuma surpresa.

O jovem Nico Hulkenberg, como esperado, foi alçado ao posto de titular após um ano na função de piloto reserva. Opção que também era apontada como a mais provável. O jovem alemão é apontado como uma bela promessa na categoria.

O engraçado nessa história toda, é que Adrian Sutil, que terminou o campeonato em nono, acabou dispensado pela equipe de Tio Ali.
Agora, o piloto alemão deverá concentrar todos seus esforços na última vaga decente que resta - na Williams.

Arriscaria dizer que a escuderia indiana formou uma dupla promissora, e por tudo o que fez na última temporada, vai incomodar muita gente em 2012.


2 comentários:

TW disse...

Marcelonso,

essa decisão já era prevista. Sutil bem que tentou no final do ano convencer de que tinha potencial a mais que os dois concorrentes, mas não foi o suficiente.

Dupla promissora sim, como você bem disse. Espero que a equipe acerte a mão no carro e permita que ambos mostrem do que são capazes dentro das pistas.

abs

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

pode ser uma dupla que venha colher bons frutos... a Force India promete...

abs..