Segundo informações do jornalista Victor Martins em seu blog, o primeiro-sobrinho finalmente assinou o contrato com o time de Grove. O anúncio oficial deverá ser feito em poucas horas...
Pela vaga, o brasileiro levará aos cofres da equipe inglesa, a quantia de R$ 30 milhões, angariados com a OGX, Gillete e Embratel - praticamente três vezes mais do que Barrichello conseguiria...
O primeiro-sobrinho terá uma temporada inteira para mostrar serviço, porque até agora, sua performance oscilou demais.
Nem vou contabilizar a temporada de estréia na carroça da Hispania, mas sim, as oito provas na Lotus Renault. Foram apenas duas boas apresentações( Spa e Monza), nas demais, tirando a classificação em Interlagos, ficou devendo.
A vida na Williams não será fácil, não esperem milagres. A equipe inglesa terá uma temporada difícil pela frente - desenvolver motor e chassi com três pilotos com pouca bagagem, será dureza. De qualquer modo, a referência para o brasileiro será o parceiro Maldonado.
Como efeito colateral dessa história toda, Gonçalves ficará a pé em 2012...
5 comentários:
é, e o Rubens fica a pé...será? Não sei, Rubens Barrichello é um highlander!
Mas se vier, boa sorte ao Bruno que terá uma chance de realmente mostrar a que veio na F1.
Eu ainda vou esperar as confirmações oficiais.
Não acredito muito nos jornalistas do GP.
Marcelo,
tbm penso como o Groo... vamos aguardar o anúncio oficial... e se confirmar, boa sorte ao Bruno...
e ao Barrichello, se ficar de fora, valeu pelos 321 GP's...
Sangue Novo, espero que se confirme a noticia, quanto ao açougueiro, se confirmada a sua saída, ainda vai chorar alguns meses.
Marcelonso,
Rubens foi aposentado dessa vez! Vai ser até estranho não vê-lo mais correndo na F1. Capaz de uma certa Rede de Telecomunicações chamá-lo para comentar provas.
abs
Postar um comentário