30 de janeiro de 2012

Enquanto isso em Sebring (2)


Gonçalves completou seu primeiro dia de testes com um carro da Indy em Sebring. E pelo visto, gostou da brincadeira.

O veterano disse ao Speed Chanel, que ainda estava se adaptando ao carro, e por isso não forçou muito. Ainda assim, ficou a apenas 0s14 do melhor tempo conquistado por Tony Kanaan.

Barrichello negou a existencia de qualquer acerto com a equipe KV Racing, mas disse que as possibilidades estão abertas...

Na América, existe uma certa expectativa que o acordo entre a equipe de Jimmy Vasser e Barrichello seja anunciado logo após o término dos treinos.

Até porque, Rubens Barrichello em sua luta para permanecer na F1, obteve o apoio de dois patrocinadores no Brasil (BMG e Nestlé). Como o projeto não vingou, é bem provável que a verba tenha outro destino.

Ou seja, começo a acreditar que o brasileiro assinará um contrato para disputar a temporada apenas nos circuitos mistos.

Quem sabe essa seja a "praia" do Gonçalves. Afinal de contas, ainda não apareceu por lá nenhum alemão que se destaque...

Um comentário:

TW disse...

Marcelonso,

Barrichello sempre tomando tempo. Também tô acreditando que ele corra por lá este ano e se for só em misto, vai ser em grande parte da temporada, afinal são poucos, até agora, os ovais.

abs