17 de janeiro de 2012

Imagens Históricas (7)

 Pilotar esse carro foi o grande desejo de Ayrton, realizado em 1994. Afinal de contas, era a máquina dos sonhos de qualquer piloto - a equipe Williams havia vencido o campeonato nos dois anos anteriores...

Mas infelizmente foram apenas quatro três corridas...uma fatalidade - o trágico acidente na curva Tamburello, interrompeu a carreira de um dos melhores pilotos de todos os tempos.

Agora chegou a vez do primeiro-sobrinho fazer parte da história dessa querida escuderia inglesa. Mas é bom que a pachecada fique esperta, porque Bruno não é o tio, e a equipe não é mais aquela de outrora.

Bruno terá sua chance derradeira na categoria, é verdade, mas não esperem milagre. Se tudo correr bem, a equipe planeja voltar a colocar seus carros entre os dez mais rápidos. O que não será nada fácil, diga-se.

Supondo que isso aconteça, Bruno precisará estar lá com regularidade, tanto em treinos quanto nas corridas. A referência de Bruno será o parceiro de equipe, Pastor Maldonado.

Será mais um ano dificil para a Williams. Ainda que a equipe tenha refeito a parceria com a Renault, e conte agora com os motores franceses, as coisas não mudam num passe de mágica. Existe um longo caminho a percorrer...



5 comentários:

Marcelonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TW disse...

Marcelonso,

estamos todos na torcida por ele e é ótimo ver essa parceria de novo.
Mas como você bem frisou, ele não ó tio e se não corresponder, será sempre comparado e perderá sua vaga ao final do ano.

Tem uma missão complicada pela frente o primeiro-sobrinho.

abs

TW disse...

Enfim, sua verdadeira chance na Fq chegou

Ron Groo disse...

Mas aqueles torcedores que assistem de vez em quando só as corridas precisariam entender que esta Williams não é nem sombra do que era AQUELA Williams.
Se não, logo vão pegar no pé do moleque sem dó nem piedade.

orlando disse...

O que vejo no Bruno é um trabalho serio e determinado e tem um objetivo, acredito que não vai vender a alma para ser segundo piloto de ninguem, no tempo certo..