1 de fevereiro de 2012

Enquanto isso em Sebring - Vai dar namoro...

Eram apenas dois dias de testes, viraram três. O que inicialmente tratava-se apenas de um teste para Gonçalves conhecer a categoria, pelo visto, tomou outro rumo.

O veterano piloto está tão empolgado com o novo brinquedo, que declarou ao site da categoria que terá uma longa conversa com a Dona Silvana para tentar convencê-la a liberar sua participação nos ovais...

"Nós vamos voltar ao Brasil, as crianças vão voltar para a escola, e tenho certeza de que vamos falar sobre isso. Não vou colocar nenhum tipo de pressão, tenho de pensar sobre isso. Ainda tenho tanta paixão pela velocidade e me imagino tão jovem que ainda não estou no meu auge fisico. Eu só estou ficando cada vez melhor" falou Gonçalves.

Ainda que o glorioso Gonçalves continue com o velho hábito de falar além da conta, arriscaria dizer que correrá na Indy em 2012...

4 comentários:

Ron Groo disse...

Ai vamos dizer que ele nem a palavra mantém... Que chato heim.

TW disse...

É o que dar falar demais, se tivesse ficado de boca fechada em relação à essa história da promessa à esposa, não perderia o restante de credibilidade que ainda tem, se é que tem.

abs

Marcelo Betioli disse...

Marcelo.

Ele parece bem feliz com os testes, fez o melhor tempo. Vamos ver no que vai dar.

Abraços.

Fernando disse...

olá
Torço muito para o Rubinho, seria muito bom para ele e para a categoria, correr na Indy. Vamos esperar para ver né.
Abraços
Fernando dos Santos