14 de fevereiro de 2012

Vai dar namoro

Tudo começou com apenas um teste para conhecer a categoria. Deveriam ser apenas dois dias na pista, viraram três - o veterano piloto brasileiro gostou do brinquedo novo...

Tony Kanaan na semana passada, via twitter, divulgou a chegada do terceiro chassi na sede da equipe KV Racing...

A Band, olha com carinho a entrada de Gonçalves na Indy. Nos telejornais da casa, o nome de Barrichello é citado sempre que se fala na categoria. A chegada do brasileiro poderá dar um novo gás para a Indy em Terra Brasilis, e principalmente para a etapa brasileira.

Agora surge a confirmação que Rubens Gonçalves Barrichello, testará novamente pela equipe norte americana, nos dias 25 e 26 de fevereiro, em Sonoma - pista que faz parte do calendário da categoria. O veterano piloto, realizará testes ao lado de Ernesto Viso.

Ou seja, tudo indica que em breve teremos a confirmação que Rubens Gonçalves Barrichello, correrá na Indy neste ano. Questão de tempo...

4 comentários:

Ron Groo disse...

Será que com a chegada dele lá, a Band vai respeitar o telespectador e passar as corridas no horário certo e ao vivo?

Sei não, to sendo otimista demais, tem um monte de brasileiro até mais relevante ao contexto da indy e eles não fazem isto.

Marcelo Betioli disse...

Marcelo

Será questão de tempo para o anúncio.

Abraços.

Marcelonso disse...

@Groo - Transmitir as corridas no horário e na integra é o minimo que se espera, caso contrário continuará no descaso.

@Marcelo- é o que parece.

abs

TW disse...

É o que resta para ele fazer esse ano Marcelonso,, já que dispensou correr de Stock Car em 2012 e disse que pretende correr na F1 ainda.

abs