20 de março de 2012

Fritura


O começo de Mundial para Felipe Massa não poderia ter sido pior. Enquanto Fernandinho se virava do avesso para arrumar alguns pontos para a escuderia italiana, Massa fazia uma de suas piores apresentações na Ferrari.

É licito dizer que o carro é ruim, mas é ruim para os dois pilotos.

A performance de Massa foi abaixo da critica, ainda mais se comparada ao companheiro de equipe. Tanto que a imprensa italiana (leia-se Autosprint) chamou o piloto brazuca de inútil em sua edição dessa semana.

Os corneteiros italianos querem a cabeça de Massa, e querem pra ontem...a revista italiana sugere para seu lugar o mexicano Sérgio Perez ou Jarno Trulli (menos...)

Tudo bem que a diferença entre Alonso e Massa é grande, mas como aconteceu na última prova, é algo fora da normalidade. Foi gigantesca.

Vamos ver se com a troca do chassi anunciada pela Ferrari, a diferença cai em Sepang. Sim, porque ficar atrás do espanhol é normal, mas não da forma como aconteceu em Melbourne.

Caso a situação persista, a situação de Massa ficará insustentável...

6 comentários:

Net Esportes disse...

Manda o Luca Badoer pra lá !!!! he he

Os italianos adoram também né, é igual os brasileiros quando o Brasil é eliminado na Copa ..... só que o Massa anda mal mesmo, acho que foi depois que involuntariamente deixou o Alonso ser primeiro piloto.

Ron Groo disse...

Isto ai é cornetagem... Tipo a torcida do parmera pra cima do Felipão.
A Scuderia nunca deu ouvido a estas coisas.

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: Pô, senhor Groo ! Qualé ! Abre o bloguinho ! Censura não tá com nada ! E já passou muito tempo desta besteira... Tá bom, paro com a fanhice, paro de falar das gatas... paro de falar de polititica. Paro de falar na cachaça do sul de minas. Pronto ! Palavra de Honra. E pode dar um print ! Mete a bolinha do anonimo lá de novo ! Marcelonso, a Auto Sprint está certa. Os tifosi. O cara está uma mosca quase morta de padaria daquelas ! Isso mesmo ! Quase morta e de padaria ! Em cima do bolo com aquele açúcar branco( "Lacê "!, gritou a minha gata...)e quase morta ! Bzzzz... Bzzzz... BZZZZzzzzZZ... zzzz... Nem aquele voo estabilizado faz mais ! Um perigo para as outras moscas ! Viu o Sobrinho ? Lá, bzzzzzzzzzZZZZZ... voo estabilizado e ZZZZ... pá !, o Zaca nele ! Numa hora dessas, são eles lá e a gente daqui ! Ferrada lá, mito, e 8 títulos mundiais de pilotos aqui ! todos juntos, pedindo pro riloto se mandar ! Não tem essa de conterrâneo pois estou muito mais puto com os australianos agora ! Manjou ? Que que é aquilo ! Faser do Spok que podia colocar para tontear ? Não ! Tazer guns ! Então, dane-se o Zaca. E já tinha falado no bloguinho do senhor Groo no ano passado: melhor correr atrás dos novos pilotos ! Um chato já se foi. O Noschattamus acha que o Zaca irá para a Mercedoca mas não acredito, não. Tá muito queimado... Perdeu o gás. Dá prá notar... acho até que, no caso dele, seria parar. Caso queiram fazer algo contra os italianos. Não levantem mais a bola da Ferrada ! Nada de acessar algo da mesma na internet ! Com mais dinheiro, querendo comprar um bibi novo, Fui iludido Agora é Tarde, última opção. Itália, não vá a Caramello ! Cantinas em Sampa... vai num Japa e numa churrascaria gayúcha ! Sinceramente, anos atrás, fiz campanha e tudo mas descobri que a culpa não é SÓ da Ferrada e sim dos nossos blábláblázeiros rilotos atuais. Seu Piquê, Tiozão e... e... voces sabem quem( u da verba co nosso dindin pro netinho) colocaram o nome de Pindorama no cenário formulaunístico e os gringos nos repeitando e a geração seguinte só deram um passo para trás e os caras começaram a nos respeidar ! A passar a mão na nossa buuuuunda ! De olho na Ruimllians prá ver se o Sobrinho é segundão... Já estou de olho nele. E eu já tinha falado no Perez...

André Candreva disse...

Marcelonso,

ao Massa, o recado tá mais que dado...

abs...

TW disse...

Resta ele entender o recado e ter um desempenho digno na Malásia.

abs

Luiz Paulo Knop disse...

Acredito que a Ferrari está mandando (através dos jornais) o seu recado: ou abre seu olho e começa a correr, ou vai procurar uma vaga na Force Índia pra 2013

Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com