22 de março de 2012

Malaias (1) Programação


Segundo os institutos meteorológicos locais, o final de semana em Sepang, na Malásia, tem boas chances de ser contemplado com uma boa dose de chuva...

Ainda que Alonso tenha dito que não acredita muito nessa possibilidade, a chance de chover durante as atividades em pista da F1, é grande.

Até porque, durante o dia a temperatura em Sepang gira na casa dos 30ºC...e sabe como é, está sempre sujeita a tempestades tropicais.

A pista molhada poderá tornar a brincadeira ainda mais divertida. Ainda que seja loteria classificar e correr na chuva, é sempre interessante assistir uma prova sob essas condições.

Pra ninguém perder o bonde, segue abaixo a programação para o final de semana. Nunca é demais lembrar que os primeiros treinos começam hoje, devido ao fuso horário...streaming para assistir o treino, mais tarde no twitter


Quinta-feira
23h - 1º Treino livre
Sexta-feira
3h -  2º Treino livre
Sábado
2h -  3º Treino livre
5h -  Classificação
Domingo
5h - Largada - 56 voltas
(horário de Brasilia)

3 comentários:

TW disse...

Marcelonso,

o clima por lá é bem parecido com o daqui de Belém nessa época do ano. E aqui chove muito nesse período, ainda mais se fizer muito calor antes.

Vai ser interessante ver a corrida se chover, mas poderemos ter o mesmo final de 2009, que não agrada ninguém.

Acho que só saberemos a ordem real do grid depois da prova na China.

abs

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: não adianta, dom Marcelonso. Deixa o senhor Groo esfriar a cabeça dura. Já disse e repito. Me comportarei no bloguinho dele. Mas a bolinha do anônimo tem que voltar. Não é medo, não. Deem uma passada em assuntos mais pesados, na uol, blogs de políticos, onde pedem imaious e o escambau. Os caras estão descendo a lenha e não estão nem aí no que escrevem ou o que acham dos comentários. Juka KFora é vitima fácil ! Mandam ver nele ! Eu defendo o anonimato porque acho o anônimo o "judas" da parada ! Então, eu, o Dom Chattoche de la Anonima Mancha, luto contra os moinhos reacionários e censuradores ! Mas, Sepang. Tomara chova ! Genial Hamilton, Alonso e Vettel crescem nestas ocasiões...

Net Esportes disse...

Corrida com chuva é sempre mais interessante. Só espero que não seja como no Brasil que ameaçou chover umas 149 vezes e não caiu uma gota !!!!