23 de março de 2012

Malaias (5) A sombra de Bruno

Está no contrato - Valtteri Bottas andará com o carro de Bruno Senna, na primeira sessão livre de praticamente todas as provas ao longo da temporada, exceto nas pistas de rua. Isso acontecerá em mais 14 provas neste ano.

Como diz o ditado "O combinado não é caro". Pois é, mas poderá ser um complicador na vida do primeiro-sobrinho.

Por que? Porque Bottas já começou abusado. Na primeira sessão oficial em que participou, o moleque colocou tempo em cima do parceiro Maldonado. E como se não bastasse, sua melhor marca, foi nove décimos mais veloz que o melhor tempo conquistado por Bruno Senna, à tarde.

E tem mais um detalhe. No periodo vespertino, a pista estava mais emborrachada e praticamente todos os pilotos melhoraram seus tempos em relação a primeira sessão.

Volto a dizer, na F1 o modus operandi é cruel. É aquela velha história - o sujeito é sempre tão bom quanto sua última corrida.

É bom o primeiro-sobrinho deixar a cautela de lado, e começar a mostrar a que veio...



4 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

quando se tem uma "sombra a nos perseguir"... isso nos impulsiona a querer melhorar sempre...

torço para que o Bruno não se acomode e busque crescer na temporada...

abs...

Ron Groo disse...

Dizem que ele é bom... vamos ver.

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: senhor Candreva, senhor Groo( Aha ! Apareceste, né? Não adianta, amizade é prá sempre ! Quando abrirás o bloguinho ? ) e Don Marcelonso... Perái, vocetá a deixar todos nervosos com a possibilidade de Sobrinho vir a perder o cóquipitchi pro tal do Bottas ! Ele, o Bottas, não seria uma espécie de piloto de testes ? Pô, exprica esta história direito porque a beira de um ataque de nervos, que eu saiba, com a botta nos fundilhos é o Zaca ! E O SEGUNDO MAIOR ARTISTA MORREU ! GRANDE CHICO ANÍSIO ! ESSE SEGUNDÃO VALE MUITO PORQUE O PRIMEIRÃO ERA O GIGANTE CHAPLIN ! Tô triste... e não sou pantaleão... verdade, Terta ?

TW disse...

Marcelonso,

Senna está devendo uma boa performance há algum tempo em corridas. Mais precisamente, desde a Itália no ano passado.

abs