17 de abril de 2012

No Túnel do Tempo - 18 Anos sem Ayrton Senna(6)

Além do talento gigantesco, Ayrton Senna era um sujeito com um estrela enorme. Mas, às vezes a sorte dele também falhava... Coisas da vida...

Por acaso, alguém saberia a história dessa imagem?

6 comentários:

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: Capitei a vossa mensagem, honorável guru ! Estava Ayrton Senna voando pela pista do Autódromo Pio... Pione... Pioneiros de Los Andes quando irritou-se com aquele cara na arquibancada ! Aquele ali, de camisa hummm... posso falar, mercúrio mestre ? Bem, o de camisa alegre, logo ali, sentado ao lado da dama. O rapaz acabara de jogar uma banana na pista e Senna conseguiu desviar mas prometeu a si mesmo que, na próxima volta, pararia para tirar satisfações do sujeito engraçadinho. Minha nota, Don Marcelonso...

Marcelonso disse...

Nota 10, M.C. pela imaginação...e que imaginação!


abs

Anônimo disse...

... M.C., escreve: obrigado, obrigado. Mas me parece o GP do Canadá em 1991 e o Senna saiu no 25ºgiro( chique nos úrtimos, aprendi com o Candreva ), problema no alternador. Ou GP do Canadá em 1992, 37º giro, problema elétrico. Pronto, chutei... duas vezes, de esquerda e de direita. Chuto com as duas.

TW disse...

Me parece o GP do Canadá em 1991.

Infelizmente, a sorte lhe abandonou de vez numa das curvas mais perigosas do calendário.

Anônimo disse...

Até uma foto do Senna perdendo se torna histórica.

O cara era (é) demais!

Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com

Faez disse...

Ano: 1992, McLaren-Honda em sua parábola descendente, visto que a montadora japonesa reduziu drasticamente o investimento na categoria naquele ano.
Como a asa traseira apresenta configuração para pista de alta velocidade, além do patrocínio da Pioneer ao fundo, provavelmente trata-se de Monza, em um treino, já que Senna venceu esta corrida. Poderia ser também Hockenheim.
Ficam aí meus palpites.