4 de abril de 2012

Retrovisor - Motores Yamaha

Em 1989, a japonesa Yamaha entrou na F1 fornecendo motores para a extinta equipe Zakspeed. Em 16 corridas, apenas um carro da equipe, guiado por Bernd Schneider, conseguiu se classicar em duas etapas para largar.

O segundo carro da escuderia, não largou em nenhuma etapa. O piloto era o glorioso Aguri Suzuki.

A primeira investida da Yamaha na F1 foi um verdadeiro desastre...


11 comentários:

Anônimo disse...

...e M.C., escreve: foi um fracasso retumbante ! Yamaha só 125cc... Hoje, a maior torcida do Rio de janeiro - a AntiUrubulina - gritará: ÊÊÊÊ MELECa ! O Lanús mandou uma goleada em cima do Olímpia de 6 a zero... estão combinandinhos para tirar a UPP-Gaveana das Libertas... por isso, hoje, vascaínos, tricolores , botafoguenses e catarinenses gritam: "ÊÊÊÊ MELECa !

Net Esportes disse...

inesquecível Arguri Suzuki.



PS. Para o M.C, lamento meu caro. No início seus comentários estavam adequados. Você perguntou "Por onde anda o Tiger Woods". Está escrito no texto. Aí eu apaguei e você veio com mil palavras e tantas histórias que como já sugeri à você poderiam ir para o seu próprio blog. Da para fazer um blog anônimo. Agora eu apaguei a bolinha do anônimo como fez o senhor Groo. Um abraço.

Anônimo disse...

... e M.C., se diverte: NET Esporte... voce se irritou porque eu disse - no final do meu comentário( não postado) - que não sabia se o mesmo seria postado instantaneamente ou se o bloguista - voce - gostava de ler antes os comentários para então postá-los.... ou seja, uma censuradinha pesada. Engraçado que os bloguistas que agem assim não enxergam que são de um PAVONISMO irritante ! Voce, como o senhor Groo, não gosta de gente que escreva diferente, pense diferente. Incomodo, eu sei. No caso do senhor Groo, exagerei, reconheço. Fui crítico demais e ele precisa melhorar nos contos. Alguns veem isso como ajuda, outros ficam irritados. É da vida... Teve um blog que entrei falei de embalagens e o cara gostou da "idéia"... vai se dar bem. Mas no seu caso... só disse que todos os esportes são de elite na seu nascedouro. Apesar de nada com nada que escrevi com o seu texto( e pavoando-se, escreve pacas, hein? quem tem saco de ler aquilo tudo ?), mandei uma outra mensagem. Mais inteligente que todo o seu blábláblá. Olhe, dê uma boa olhadela na area de comentários do seu blog. Veja quantos comentários tem. Sugiro que reveja a sua decisão. Um abraço e o seu blog não me fará falta alguma. Aliás, nenhum me fará falta se fechar a bolinha do anônimo. a Manu foi rápida ! Quantos comentáristas passam pelo I Love It Loud ? Vai lá ! Só mostra burrice. Fraco de cabeça que não aguenta um sujeito que pensa diferente. Abrir um próprio blog... não me provoque... não me provoque... Ainda sinto falta de escrever no bloguinho do senhor Groo que, diga-se de passagem, é bem mais interessante que o seu... mas não é insubstituível." O cemitério está cheio de imprescindíveis ". Sasol Jordan Yamaha... Com Maurício Gugelmin. 1992.

Anônimo disse...

Patrocínio da WEST!!!! Anos mais tarde viria ser campeã nos carros McLaren de Mika Hakkinen!

Lembro do álbum de figurinhas dessa época, era uma das últimas equipes do álbum.

Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com

Ron Groo disse...

Mas em um carro pra lá de bonito.

Marcelo, eu não vou responder nada pra não dar pano pra manga tá...
Sinto muito que o fechamento lá tenha mandado pra cá.

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: senhor Groo... quem cala consente. Obrigado ! E abra o Blig. Eu conheci uma turma bacana e interessante depois de impedido de escrever no seu blog. Don Marcelonso e senhor Candreva são duca ! Até me esqueço de blogs que passei e passarei novamente. Senhora Bar é bacana mas passo de vez em quando... As vezes sou meio ríspido com fui com Ô do Volante, sobre os sapatos. O blogs "fechados", como agora o do senhor, só tem a perder. Só aprendemos com a liberdade pura, total e irrestrita ! Estou com saudade do Rubs Cascata e do Politicamente Incorreto, dava umas boas discussões... Manu, sei lá, vou respeitá-la mas roqueira certinha não dá...J á ouviu o KISS, I Love It Loud ? Pô, é uma paulada ! Mais ela escrevendo palavrão do que redigindo( êpa!)como uma freira num convento ! A gente aprende, sabe ? Tô mais calminho e não vou querer perder os novos amigos. Disco "novo" no pedaço ? Creedance Clearwater Revival ? John Fogerty ! Quando irá escrever sobre a superbanda ? Romney ou Barack ? Santoro é um tarado ultraconservador...

Anônimo disse...

resenha esportiva... cadê a bolinha do anônimo... assim não dá...


M.C.

Rubs disse...

Marcelonso, boa noite. Gosto de observar as belíssimas fotos de seu blogue, mas nunca me aventurei a comentar, por respeito ao seus amigos. Esta é uma exceção que não se repetirá.
Caro MC, obrigado pela afetuosidade. Refuta e deixa-te refutar. Discutir com um anônimo é o mesmo de lutar com uma sombra. A ocultação, ou está ligada ao dolo, ou à vergonha. Percebo que o amigo desrespeita justamente quem afirma gostar e seu discurso contradiz o que pensa e vice-versa. Não me furto ao tsunami de sua irreverência, mas quem esconde-se no anonimato fere o preceito básico de que seres de uma mesma categoria devem ter o mesmo tratamento. Nenhum terrorista pode reivindicar os direitos da liberdade de expressão simplesmente porque o anonimato torna a reciprocidade impossível. Tenho nome e endereço conhecidos. A acusação de censura por parte de um anônimo é uma contradição.
Também estou saudoso de seu humor. Por que não adota uma identidade? Falta de coragem?

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: sniiiiiffff... Rubs Cascata ! Saudades... Grandes, gigantes e pequenos como eu usam o anonimato desde que Noé era bebê. O imortal Chic Buáááá-arque tem algumas em anonimato. Dentro do anonimato vai um conteúdo que, numa "democracia" como a nossa, necessário utilizar-se do formato. Alguém aí alguma vez disse que a máFIA tem uma categoria lava-jato ? Ou várias ? Pénabola com seu blábláblá deixam poucos riquíssimos e a maioria num pão e circo doentio, aliás, saudações emelequenses... Mandado o meu recado. Faltou coragem ? Alguém achará besteira o que escrevi. Alguém será acordado." Mas eu, o grande prof. Raimundo do Blig do Groo já sabia...". Mas não escreveu, honrável guru ! Precisou o Batman aqui, um pouco menos rico que o Bruce Wayne... muito menos rico... tá, classe mérdia... usar da capa e dos cintos de utilidades anônimaspara fazer o bem na blogscity ! Achava ser o senhor Groo o Coringa mas agora é o net esportes... e o Conradi é o Pinguim... Voce, Rubs cascata, será o meu... o meu... Chef O'Hara. Não tenho Robin e sim um bat girl.

Juanh disse...

El Zakspeed no andaba para nada, ¡pero era hermoso!
Abrazos!

Anônimo disse...

... e o Estivi Makuin paraguaio apareceu ...

M.C.