13 de abril de 2012

Salve-se quem puder...

E não é que o Bernie Ecclestone confirmou a corrida no Bahrein para o próximo final de semana... Obviamente, os fantoches da FIA, na figura do seu excelentíssimo presidente, Jean Todd, concederão o aval.
Quanto as equipes e pilotos, também seguirão como cordeirinhos...

7 comentários:

Anônimo disse...

... " repeti comigu, depois tu ganha um grapete ! " Eu emeleco, tu emelecas, ele emeleca, nós emelecamos, vós emelecais, ele emelecam "! Não, pensem bem, é brincadeira ? Estava eu, esperando o sinal ficar vermelho, paquerando um avião de shortinho - aqui, o Verão não acabou - e escuto um garoto de unnns 16 anos, moleque chato mermo, para um outro moleque mais baixo mas aparentemente da mesma idade, indo os dois pro colégio... Mas que chatice de voces, bloguistas..., tu és de esquerda, Don Marcelonso ? Já perguntei para um se era xiita mas isso eu não acredito que tu sejas. Pedi ao cara para falar do Rei das Trutas, Debóchenes ! Passando a bunda de todos nós e nem preso vai ! Pedi para falar do nosso jeito corruPTo de ser... Falar dá falta de hospitais... da Dengue ! escolas públicas péssimas ! Da violência cada vez maior ! Do blabláblá ecológico... Da bastos do transporte público aqui. Uma PERFEIÇÃO no brazilian way of life... QUE PAÍS É ESTE ? Mas estão, todos os bloguistas, tadinhos, com peninha dos bareinitas... que têm renda per capita de 39000 dólares enquanto nós temos uma renda per capita de 11000 dólares... país de 5° mundo metido a 1º. Maior concentração de renda do planeta mas neguinho tá puto porque o MEEEEEENGO ! sifú, ontem ! Não sei mas se for coisa de esquerda, Don Marcelonso, passa só dissimulação tola ! Estamos na Internet ! aqui, não se cria... è só rodar blos de politica, de filósofos engajados, de ideólogos... não se criam mais. Perda de tempo. Imprensa tupiniquim está sendo massacrada na internet. Já sabem do jogo... E, falar dos F1s dos mares, da F1 propriamente dita tentando mandar mensagens defendendo os direitos humanos dos bareinitas sem escrever algo mais a fundo sobre o assunto( xiitas iranianos, Irmandade Muçulmana... Fechar o Bahrein e virar uma ditadura religiosa ), tentando colocar todos contra a F1... Bola fora, amigo... tá agora no píer oito, indo para o longe da praia... indo pro fundão... ó lá ela !

Anônimo disse...

... e o velho M.C., escreveu.

Marcelonso disse...

M.C. - A questão central da discussão é a bagunça que anda por lá, a insegurança.

Não pretendo levantar nenhuma bandeira, cada qual que cuide do seu quintal...

Além de toda essa zona por lá, a pista é uma tremenda bosta

abs

Anônimo disse...

... sei não. A foto e o texto...


M.C.

Marcelonso disse...

Pô M.C., só porque tem uns tanquinhos pintados com as cores das equipes...e também porque chamei Toddinho de fantoche e as equipes e pilotos de cordeirinhos?

abs

Ron Groo disse...

Sei não, no fim acaba que nem acontece nada.
No país, porque na pista lá nunca acontece nada mesmo.

Anônimo disse...

... ué, por que dos tanques da Ferrari, McLaren, Mercedes... Atirarão contra quem, Don Marcelonso ? E por que são cordeirinhos a FIA, chefes de equipe e pilotos ? Cordeirinhos de quem ? Leões, se fossem, por que motivo ? África do Sul foi outra parada... não comparar. E correram por vários anos antes mas a situação ficou insustentável. Nunca deveriam ter corrido lá. agora é que deveriam estar correndo mas ficaríamos sem um dos pegas mais sensacionais da F1. FIFA era(é) amigona de ditadores. México 1970. Argentina 1978. Espanha 1982... a coisa não andava nada bem. lembro de um maluco militar erpanióu, armadão, atirando prá todo lado num plenário cheio de congressistas, lá. Adoro uma obra de arte... fico olhando, olhando... tentando decifrar a mensagem do "artista"... Mas não é que fla-mídia já se uniu para proteger o Fra... quinho ? Tão colocando o Flu como medroso.. sem o Frederico... Tão com raiva... Mas o Flu não fica muito, não. Só falta o Corinthians, o outro sócio esportivo da Blogo e da Bandeidantes, entrar pelo cano. E o time da moda, o Prantos. Agora tava vendo. o Emelec foi uma espécie de Fluzão 2008 contra o São Paulo... só que o jogo foi no Maraca e o Émeleca foi no Paraguai... Olimpiiiiaaa ! Dois grandes times sul-americanos.


M.C.