19 de maio de 2012

Briscoe é pole em Indianápolis

Ryan Briscoe vai largar na pole position nas 500 Milhas de Indianápolis. O piloto da Penske garantiu a posição de honra por alguns pentelésimos de segundo. Briscoe foi apenas 0s0023 mais veloz que o glorioso James Hinchcliffe, aquele do carro verde...

Entre os brazucas, pra variar Helio Castroneves foi o melhor. Helinho marcou o sétimo melhor tempo. Tony Kanaan ficou em oitavo, Rubens Gonçalves Barrichello em décimo e Bia Figueiredo fechou a sessão na 13ª posição.

Neste sábado, o Pole Day definiu as 24 primeiras posições para a formação do grid. Amanhã serão definidos mais nove classificados - 25º ao 33º, no chamado Bump Day. Nunca é demais lembrar que nesta prova, quem garante a vaga é o carro e não o piloto.

A corrida acontece no próximo domingo, dia 27.

2 comentários:

Anônimo disse...

....não posso mais resistir... :

" Amor, vai por mimzinha. Um batonzinho rugê, bem de dançarina de flamenco, saaaabi ? Vai a...rra...sar... na pista ! Um Colorama prá melhorar esse facho de matar marimbondo..."

" ... cruzes, carequinha... Colorama... Co-lo-raaaa-ma ? Noooossa ! Não à toa tá careca ! Seda não é melhor ?"

" Até aqui voce brigam. Não me façam rir, hein ? E, voce ! Não me faça proteger a minha amiguinha. com essa asa da graúna e bailarina nas oras vagas, hum... Tenho uma fofoca fresquíssima ! A espanhola veloz, Fofonssissééérrima, asturiana a moça, me disse uma vez que passa nos cabelos, antes das corridas, L'Óreal Imédia Excellence Express, da J.Lo. ! Bibas pobres... Colorama e Sêda Shampoo ! Tenho que rir... RÁÁÁ ! Fica quieta aí, dragão. A Daniquinha é mais linda que ôce ! Rá rá... "



M.C. HA !

Ron Groo disse...

Ainda acho loteria esta prova.
Pode ser tradicional, emocionante, mas é loteria.