7 de maio de 2012

DTM - BMW vence a primeira


A montadora alemã BMW, começa a colher os frutos de sua dedicação em retornar a tradicional categoria alemã de turismo, a DTM. No último domingo, o canadense Bruno Spengler conquistou em Lausitzring, a primeira vitória bávara nessa nova era, e logo na segunda corrida da temporada.

De quebra, o brasileiro Augusto Farfus (BMW), acabou a prova no pódio, em terceiro lugar. Farfus tornou-se o primeiro piloto tupiniquim a levantar um caneco na categoria. Entre as duas BMW, ficou a Mercedes de Gary Paffett, na segunda colocação.

Dessa vez quem ficou devendo foram os carros da Audi. O melhor deles foi Mattias Ekstrom, em quinto.

No campeonato de pilotos, Gary Paffett lidera com 43 pontos. Seu parceiro de escuderia Jamie Green é o segundo colocado, com 30 pontos. Na terceira posição aparecem empatados, Bruno Spengler e Mattias Ekstrom com 25 pontos.

2 comentários:

Anônimo disse...

... beleza pura. A F1 está ficando difícil para os alemães( quem diria)! Isso atrapalha pacas nas vendas. DTM é caminho. Só acho que a coisa deveria ser mundial. Botaria a M.C. Sports Corporations Team com um Gurgel BR-800 V6 turbo alimentado tração nas quatro patas !Seria fantástico ! Que foto feia... o cara é um tarado !



M.C.

Anônimo disse...

Acabei de ver a rodoviária de Itajaí ! No Jornal Nacional ! Só perde para a de Brasília em conforto e beleza. Chuveirada cara...


M.C.