23 de maio de 2012

Esperanças renascidas em Maranello

A Ferrari foi a equipe que mais introduziu novidades na última corrida realizada na Espanha. A principio, ficou a sensação que as alterações funcionaram, mas nem tudo é o que parece...

A questão que vem a seguir, é descobrir onde estão os vermelhos em relação a concorrência, até porque, McLaren e Red Bull enfrentaram problemas em Montmeló. Hamilton e Vettel tiveram suas corridas prejudicadas com punições.

Além disso, ainda tem a Lotus correndo por fora...

Na próxima corrida em Mônaco, pelas caracteriscas da pista, ainda não será possivel mensurar com clareza a atual divisão de forças. Será preciso um pouco mais de tempo até que tenhamos a noção exata da posição das cartas no atual certame.

Apesar do carro mal nascido, os italianos voltaram a sonhar com a possibilidade de lutar pelo campeonato, além de contar com os serviços de El Fódon, a concorrência tem dado mole...



3 comentários:

Ron Groo disse...

Sei não... é mais um golpe certeiro do marketing rosso...
Eles tem que fazer isto até para ainda se parecerem com uma equipe esportiva e não só uns outdoors super rápidos dos carros da marca.

Anônimo disse...

... papo de italiano. Ganharam 1982 assim. A Copa ! Saindo na porrada, brigando com a imprensa... se vier uma quantidade de circuitos travados, El Fofodon pode se dar bem. É só o fogo amigo da McLaren funcionar pois o astuciano bem sabe qual o único que poderá tirá-lo do tri... Genial Hamilton ! Agora, quando o senhor vai parar de ficar torcendo por espanhol, hein ? Os caras tratam mal os brasileiros... E a Ferrada também... ganham bem mas o prestígio, ó ! Veja o professor Raimundo fazendo o gesto imortal.



M.C.

TW disse...

e Alonso está sendo constante! Isso é muito importante para um campeonato tão equilibrado! E aposto que ele subirá de novo no pódio em Mônaco!