17 de maio de 2012

Stoner anuncia retirada


O atual bicampeão da MotoGP, Casey Stoner, surpreendeu a todos ao anunciar sua retirada da categoria ao final dessa temporada.

O jovem australiano com apenas 26 anos, declarou que a categoria está regredindo ao invés de evoluir, e por não concordar com o rumo escolhido prefere parar.

"A MotoGP não é mais aquela categoria na qual eu sempre desejei correr, ela não está começando do zero, está regredindo" palavras do bicampeão e atual lider do certame, Stoner.

Casey Stoner está descontente com o aumento do número de fabricantes independentes, a chamada classe CRT. Pois elas não conseguem ter um equipamento capaz de lutar em condições de igualdade com as motos de fábrica. Ou seja, está faltando equipamento competitivo na categoria e consequentemente muita gente boa fica relegada a segundo plano, e desse jeito ele acha que não tem graça.

Stoner surpreendeu...

2 comentários:

TW disse...

Surpreendeu a todos. uma grande perda para o esporte. Que a despedida dele venha com o tricampeonato!

Anônimo disse...

Surpreendeu a todos. uma grande perda para o esporte. Que a despedida dele venha com o tricampeonato! BUÁÁÁÁÁ ! BUÁÁÁÁ ! Á ! Tá limpo. Chamem o Alexandre Barros pro lugar...



M.C.