28 de agosto de 2012

O tempo, senhor da razão...

As pessoas tendem a melhorar com o passar do tempo. Obviamente não é uma regra, mas na maioria das vezes funciona. Veja o caso de Michael Schumacher aconselhando Sebastian Vettel. Nada como um dia após o outro...

“Sebastian é um grande cara e um grande piloto que está num processo de aprendizado sobre como lidar com situações diferentes. Para ser um bom vencedor, é preciso aprender a perder. Sei que nenhum piloto gosta de perder, e não sou exceção. Mas é parte do nosso desenvolvimento. Você só respeita e aproveita mais as vitórias depois que aprende a perder. A vida é feita de altos e baixos, e você precisa aprender isso”.

6 comentários:

Ron Groo disse...

O cara pode não ser um grande exemplo de esportista. Aliás, poucos podem se gabar de ser, mas ele sabe das coisas.

Anônimo disse...

sei não, fácil falar, mas qdo é com ele manda um "idiota" pro Senna B.

joaoleopires disse...

Grande conselho!!De campeão para campeão....

Anônimo disse...

... e aí, seu chatonildo ? Saudades. Voces são ruim de transa mesmo. Tenho que aturar... Foto legal. Dá prá ver bem o braço do omi e que utilizam placas ainda... Acho que é só por tradição. teatrinho pros arquibaldos. A cerveja é ruim... Já tomou Foster's ? Muito ruim. Melhor uma Original. Muito melhor ! AH ! Tem uma ferrada ali ! Na frente daquele isprei... corbis., o que é "Corbis." ?Pesquisarei. Itajaí, muito frio ? Figueira vai cair ! Vai votar em quem prá prefeito ? do PT ? Não faça isso... E a rádio patroa mais a criançada, vão bem ? HA !



Moleque Chatto

Marcelonso disse...


Salve M.C. - Ainda não experimentei essa cerveja, e pelo visto não estou perdendo nada.

Tudo está tranquilo a bordo. Quanto a Corbis é um site com imagens sensacionais, fica a dica.


abraço a todos.

TW disse...

Quem diria hein velho kaiser?