24 de setembro de 2012

Highlander


E não é que o Gonçalves vai correr na Stock Car. O incansável brasileirinho participará das três últimas corridas da temporada, incluindo a Corrida do Milhão. Rubens Gonçalves Barrichello ocupará a vaga de Marcos Gomes, na Full Time Medley, suspenso por doping.
Com uma temporada apagada na Indy, o veterano piloto brasileiro parece buscar uma alternativa para permanecer na ativa. Só falta agora fazer companhia a Galvão Bueno e sua trupe nas transmissões da F1...

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha, esse nem cortando a cabeça resolve.
Beto

Anônimo disse...

Acho que sou do contra, gosto desse cara.
Luis

Anônimo disse...

... " Holofotes ! Aos Holofotes " !,
" Luz ! Eu quero luz " !
"Blogo, por favor, não me abandone"!
Medley ? Um Pout-pourri ? De que ? Não tem remédio para vaidade...

Meu kkkkkkkkkk para a situação.



M.C.

TW disse...

Marcelonso,

e ele já se auto-convidou para fazer isso.
A verdade é que ele tá parece desempregado brasileiro, fazendo bico em tudo que é lugar.

abs

Anônimo disse...

...e, falando em segundos-pilotos, um papo - entre uma bela olhadela num belo traseiro feminino, Manipuladão 2012( penalti no Carleto ninguém fala. Só no Naufrático), jormaulismo chapa branca populista em todas as atividades onde se tem notícia mais a corrupção ativa, passiva e seus simpatizantes - surgiu no armoço em um B..de fora próximo de casa. Muitos acham que Barrobello deveria estar na Stoki KKKKKK KAKAKars há uns 3 anos. Chegou onde deveria estar. Mas este , sim, foi bem interessante, o papo levantado por Kengo Duro, porteiro comedor de madames do prédio ao lado do meu. Os tufões nem desconfiam ! Um poeta e torcedor de F1. Adorava o Laffite. É torcedor hoje do Grosjean. Fala francês fluentemente e entende de vinhos.
Diz ele não ser de importância alguma para nós a permanência de Zaca na Ferrada mas, SIM, se alguma equipe de ponta estaria interessada em Zacarias !E aí, eu tem pergunto Don Marcelonso, tem alguma a fim do Zaca ? Uma média, vai ! A Force India... Toro Rosso... essa é fraquinha, não ? Tem lugar pro Zaca( e pro sobrinho) na eStóqui ?



M.C.

Ron Groo disse...

To vendo tudo, sai dai brigado e vai pra Truck em um projeto vencedor.

Se bem que a intenção dele neste caso é louvável né?

Marcelonso disse...

Groo, Não deixa de ser um bela desculpa né?
Mas é bacana ver uma ação nesse sentido, seja de quem for.


abs