6 de setembro de 2012

Pingos da quinta-feira


Lewis Hamilton se mudando para a Mercedes ao final dessa temporada. Segundo o ex-patrão de Barrichello, Eddie Jordan, o anúncio é apenas uma questão de tempo. Boato? Sei não, Jordan não costuma falar a toa. Circula a informação que o piloto inglês teria aceitado um contrato de três temporadas com muitos zeros a direita...

A se confirmar essa história, Michael Schumacher estaria finalmente dando adeus a categoria. Se bem que existem alguns imaginando um retorno do alemão para a Ferrari, para então encerrar definitivamente a carreira em 2014.  Improvável, para não dizer impossível.

E falando em Ferrari, o rumor sobre dois alemães brigando pelo assento de Felipe Massa, volta a tomar força. A disputa estaria entre Nico Hulkenberg e Adrian Sutil. Dizem que Hulkenberg já teria um pré-contrato assinado com a equipe italiana. Por outro lado, Massa ainda respira por aparelhos, pois tudo depende do crivo de El Fódon.

E com essa dança das cadeiras, mais uma vez Kimi Raikkonen volta a ficar em evidência. Lotus, McLaren e porque não dizer, até mesmo a Ferrari gostariam de contar com seus serviços para a próxima temporada. Afinal de contas, o homem de gelo vem fazendo um belo campeonato, diria surpreendente.

Na imagem acima, Alex Zanardi com a Williams em Monza...

Amigos, com o tempo esquentando aqui pelas bandas do sul, e com o feriado se aproximando, vou aproveitar a praia com a familia. Assim, o blog ficará adormecido por alguns dias. Mandem noticias sobre o final de semana em Monza. Os comentários estão liberados, vamos ver no que vai dar...

11 comentários:

Ron Groo disse...

além da questão do salário, tem também a boca grande do Lewis pondo no twiter que os erros foram da maquilata quando na verdade foram dele.
Sei não.
Se for pra Mercedes, acho que some.

Anônimo disse...

... DON Marcelonso ! Some nada, senhor Groo. E, por acaso, El Fofódon sumiu na Ferrada ? HA !


Moleque Chatto

TW disse...

Não creio nessa ida de Schumacher para a Ferrari. Alonso nem o alemão gostariam disso.

Quanto ao Massa, creio que só os resultados das duas próximas duas ou três corridas dirão se ele fica. Se ele ainda sonha com alguma coisa na F1, tem que perder seu lugar na Ferrari urgentemente.

E que temporada do Kimi! Ainda falta uma vitória para coroá-la, coisa que acho que acontecerá em breve. No japão, quem sabe.

Anônimo disse...

...esse cara vai criar uma ferida no queixo rapidinho ! O alte-rego do senhor Groo é o Rubs Cascata. Ou seu alte-rego é o TW ! Mas, Don Marcelonso. Cê se enterra na areia ? Pique-tá com a molecada incomodando os "vizinhos"... Vara de pescar, molinete às 11 horas da manhã... A temível farofa com galinha - com muita skol - ao meio dia ? Uma foca branca correndo de um lado pro outro atrás de uma bola, enchendo o saquinho dos "vizinhos" ? O gol é feito de havaianas ? Voce usa bóia na praia ? Pega jacaré ? Surfe de peito ! Tá, já sei. És moderninho. Bodyboarding ! Sands Beach, iéééé ! Você, o calção, o seu pé de pato... e a onda ! As ondas são grandes ? A água é gelada ? Dá tubarão aí, em Itajaí ?


M.C.

joaoleopires disse...

Bela foto!Mas e quem estaria cotado para assumir a vaga de Hamilton na McLaren???
Na Mercedes, eu acho que o Hamilton não iria ter um bom desempenho, o carro ainda é muito fraco...

Anônimo disse...

joaoleopires, acostume-se... quando o dono do blog se ausenta, eu tomo as rédeas ! Sou um M.F. também ! Moleque Folgado ! Uma dica quentíssisma procê. Não está, o coitado, cotado. Mas já se candidatou. Gravei esta, ontem de tarde, um telefonema para Woking, muito estranho: " alô, Ron ? Sou eu... RB ! Como assim ? Já fechamos contrato de 10 anos com outra concorrente... produtos de limpeza... Reckitt Benckiser ! RB da Stewart ! RB da Ferrada ! RB da Tá de Onda, Ronda ! RB da Braum Canalha GePê ! RB da Ruimlliams ! RB da Indiiii, Ai, Nápoles ! Soocooooorro me salve, Ron ! Me sa sa sa sa... sallllviiii... Buáááá á á á á... tô desesperaaaado ! Vô de graça ! Vô de graça ! Pago até ! Diga quanto ! Diga quanto ! Na conta da Suíça ! Alô ? Alô ? Xi ! Desligô... "

Moleque Chatto

Anônimo disse...

Salve galera, tô de olho...

Pois é, se pintar realmente a vaga da Mercedes, acredito que Di Resta tem boas chances.

Quanto a praia M.C., procura no google Zimbros-SC em imagens. Dai vc vai compreender o lugar.

E os treinos como foram? quem faz a pole?

abraço a todos

Marcelonso


Anônimo disse...

... Ih ! Praia manera, mermão... Área de Relevante Interesse Ecológico( Arie !), unidade de conservação de uso sustentável, que abriga importantes exemplares de flora e fauna de Mata Atlântica, além da grande qualidade paisagística e riqueza de águas que abastece a comunidade de Zimbros.

Além das trilhas, abriga as praias desertas do Cardoso, Basílio, Lagoa, do Pasto, Triste, do Lau (Seu Hermínio), Vermelha e do Mauri. O acesso é feito por trilha, com grau de dificuldade moderado, com aproximadamente 6 horas de caminhada, ou de barco, num passeio feito pelos próprios pescadores da Baía de Zimbros. Além das lindas paisagens, a Costeira de Zimbros conta histórias curiosas de quem já viveu ali.

Gostei... Aliás, Santa Catarina é "adversária" de muito respeito do Rio de Janeiro, em matéria de litoral, com suas lindas praias. Acho que só a Bahia chega perto da gente. São Paulo também tem um litoral lindo. Quem diria ! Ilhabela é demais ! Paraná é pequenino mas bonito. Acho que só a Bahia chega perto da gente. Bom, o litoral do Nordeste é lindo mas não muda muito a paisagem. Só lá, no Piauí, que tem o delta do Parnaíba que é realmente fantástico. O Homem caprichô !

Corrida ? ih, nem vi. Só sei que o Sobrinho começou a chiar. Pé na bunda à vista ! Mas... e o pé de pato ?

Anônimo disse...

... M.C., escreveu. Agora vou nanar... zzzzz !

Anônimo disse...

É isso mesmo, você captou a mensagem M.C. Aqui em SC temos verdadeiros paraisos de areia branca e agua clara. A preservação é a tônica desse espaço.


Quanto ao treino, me disseram que as McLaren estão voando...

Minha aposta pra amanhã - Hamilton - Button - Raikkonen


abs a todos
Marcelonso


Anônimo disse...

Raikkonem... Pererex Mex ! O Chapolim Veloz ! Tooooma, Ferrada ! E HAMILTON ! O Genial.... aí tú acertô. Mas fica tranquilo. Tão fazendo de tudo pro El Fofódon ser tri.


M.C.