2 de outubro de 2012

Rapidinhas

-Após receber o aviso prévio na equipe Mercedes, Michael Schumacher parece caminhar para sua retirada definitiva da F1, ao menos essa é a aposta de muita gente. Mas o que intriga nessa história toda é a passividade do alemão. Enquanto a Mercedes anunciava a contratação de Lewis Hamilton, não houve qualquer menção a aposentadoria de Schumacher. Ou seja, ficou a sensação que o sujeito em questão deseja permanecer.
O caminho aponta para a Sauber. Na última semana, o velho alemão se reuniu com integrantes do alto escalão da equipe suiça...

- Segundo o site alemão Auto Motor und Sport, Michael Schumacher poderia ter exercido sua opção unilateral para prorrogar o contrato com o time alemão por mais uma temporada, mas deveria ter feito isso no inicio do verão. Como não houve um posicionamento do heptacampeão, os alemães decidiram substitui-lo. Caso o acerto com Lewis Hamilton não vingasse, o plano "B" era Sérgio Perez.

- Por fim, uma volta virtual no novissímo circuito de Austin, nos EUA...

6 comentários:

Anônimo disse...

... Rapindinhas !

- Já sabia dessa mas aposto na saída do Xumi. Já deu ! Vai dar uma de Gagálvão ? De Túlio Maravilha ? de Romário ? De Lullalá ? De Xuxaxa ? Tá na hora de largar o osso !

-Nada disso. Estamos falando de um Senna deles. ÍDOLO ! Já estava combinado e, agora, trabalha para manter a F1 nas machetes. "Como assim, a F1 está sempre nas machetes !". Fazem como a Coca Cola bobos... popraganda é investimento. Pô, tive substituir o C.M. que foi ao proctologista. Ele volta.



M.C.

Anônimo disse...

No video a pista de Austin parece boa, acredito que o relevo do terreno tenha ajudado, como na Turquia.
Beto

Anônimo disse...

...será boa... será boa, Bebeto ! Este caras, daqui e de lá, Don Marcelonso e senhor Groo, tem ódio do Hermann Tilke sei lá por que razão ! O cara só foi ruim em Valencia mas é lindo. De resto, tudo pista boa. Ele, por exemplo, não projetou Mônaco... HA ! Sem brincadeiras, Monza aceita todos os carros até hoje. Sofreu até intervenções para reduzir a velocidade ou neguinho continuaria morrendo lá. Ponto para o seu projetista que já deve estar no seu descanso eterno. Veja o caso de Interlagos. Pista ultrapassada. A "nova". A antiga, maravilhosa ! Sepang, de Tilke, é modernísssimo. Bahrein... Seguros e rápidos ! Vão durar 50 ou mais anos, feito Monza. Autódromo Internacional Beto Carrero World ( World Race ), o Don Marcelonso irá odiar ! Fica com o belíssimo traçado de Jacarepaguá, Don !


M.C.

Marcelonso disse...

M.C., respeito seu ponto de vista mas não consigo gostar das pistas desse alemão. Tirando a Turquia e a India, o resto não gosto.

O cara é bom pra desenhar kartodromo,o do Beto Carreri ficou muito bom, a pista é realmente espetacular, mas é pra kart!!!!

abs

Marcelonso disse...

errata- Beto Carrero

TW disse...

Marcelonso,

não creio, sinceramente, na aposentadoria de Schumi. Na Mercedes, ele estava pressionado pelos resultados de seu companheiro e pela alta cúpula da empresa, que não via o carro render tudo que esperavam. Penso que na Sauber, ele pode ter um melhor 'conforto' para se divertir, sem tanta pressão.

Como disseram antes, parece boa essa pista de Austin, resta saber se se será assim na vida real.

abs