16 de outubro de 2012

Rapidinhas

- Conforme o esperado, Felipe Massa foi anunciado como piloto da Ferrari por mais uma temporada.
O brasileiro será o fiel escudeiro de Fernando Alonso até o final do próximo ano. Com as boas atuações nas últimas corridas e com o aval de Fernandinho, o brazuquinha conseguiu reverter uma dispensa que chegou a ser apontada como certa. É preciso reconhecer, Massa melhorou muito após o recesso da F1.

- Flavio Briatore está cada vez mais pessimista sobre as chances de Fernando Alonso vencer o Mundial desse ano. " Com um carro como esse, você não ganha o campeonato" disparou o italiano...

- A McLaren nega qualquer possibilidade de racha dentro da equipe com a saída de Lewis Hamilton anunciada para o final dessa temporada. A equipe afirma que todos continuam focados em vencer corridas e lutar pelo campeonato. Aham, tá bom...

6 comentários:

Ron Groo disse...

Ok, renovou, mas é bom já ir cavando contatos em outras equipes, outras categorias, porque este é realmente seu ultimo ano lá.

Luis disse...

Foi surpresa mesmo ele conseguir a renovação. Até a metade do ano era tido como carta fora do baralho.

Rubs disse...

Massa renovou por um salário 40% menor. E com uma desvantagem: a Ferrari sempre tem a prerrogativa de, a qualquer momento, pagar o salário para que ele assista às corridas pela TV, sob a narração de GB. Ainda é melhor do que a situação de Bruno. A Autosport anuncia que, além de estar fora da Williams, Bruno vai pagar para correr na Caterham. Só resta torcer para o Razia. Tá faltando hombridade no ofício.
Abs.

TW disse...

Concordo com o Groo

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

será mais um ano como subserviente... rsrsr

abs...

joaoleopires disse...

tomara que seja um bom ano de despedida da equipe de Maranello...