23 de outubro de 2012

Rapidinhas

- Segundo o tricampeão Niki Lauda, ainda que Sebastian Vettel carregue todo o favoritismo, o campeonato ainda não está decidido.
Lauda lembrou que num passado recente (2010), Fernando Alonso parecia o virtual campeão, mas no fim das contas, o campeonato acabou nas mãos de Tiãozinho. 
Sei não, na minha opinião, salvo um milagre gigantesco, ninguém mais tira esse caneco do alemonzinho.

- O GP da India é considerado pelas equipes como a prova mais complicada em termos aduaneiros. Quem deixar para trazer novas peças na última hora, corre o risco de entrar pelo cano, devido a morosidade do processo.
Além disso, a liberação de vistos para jornalistas também é difícil. No ano passado, alguns profissionais foram impedidos de entrar no país para trabalhar.
As equipes também relatam que devido ao transito caótico, o ideal é alojar todos os integrantes o mais próximo possivel do circuito...

- Apesar do discurso, a Ferrari está preocupada com as atualizações a serem introduzidas nos seus carros neste final de semana. Os italianos admitiram que existem interrogações sobre os resultados a serem obtidos com as novidades. Na verdade, ninguém tem certeza se tudo funcionará na pista, como funcionou nos simuladores. De qualquer modo, nesse momento não resta outra alternativa senão arriscar...

                        Na imagem acima - Interlagos 1975

3 comentários:

Ron Groo disse...

Lauda não é aquele que disse que um macaco pilotaria um F1 atual, mas que quando foi tentar rodou duas vezes em três voltas?
Calado é um poeta.

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

Sei do favoritismo da RBR e estou torcendo por Vettel mas corridas são corridas e tudo ainda por acontecer...

Vai que a "sorte" volte a "soprar" pro lado do Alonso... ai já viu né...

Quanto a India, tudo lá é diferente diante de nossos olhos...

abs...

TW disse...

Lauda está certíssimo, só depois de ver essas novidades da Ferrari poderemos ter uma melhor visão do cenário.

A Índia não faz falta na F1, bem que poderia sair do calendário...

A Ferrari está desesperado, isso é evidente.

Belíssima imagem de Interlagos!
Jé devidamente arquivada.

abs