31 de outubro de 2012

Rapidinhas


- Nico Hulkenberg foi confirmado como um dos pilotos da equipe Sauber para a próxima temporada. A boa temporada na Force India realizada pelo alemão de 25 anos, chamou a atenção dos dirigentes da Sauber. " Nós estamos observando Nico já algum tempo e seus desempenhos tem sido muito persuasivos. Um destaque da sua capacidade foi a pole conquistada em Interlagos em 2010 em condições adversas. Temos absoluta certeza que ele se encaixará perfeitamente na equipe" falou a chefona da Sauber, Monisha Kaltenborn.
Que o alemão tem potencia não há como negar. Agora é esperar para ver o que Hulke será capaz de fazer a bordo do carro helvético. A segunda vaga da equipe muito provavelmente ficará com o mexicano Esteban Gutierrez. O anúncio deverá acontecer em breve.

- Helmut Marko, manager da Red Bull, diz não saber a origem dessa história que coloca Vettel na Ferrari em 2014. Para o austríaco, esses rumores surgiram apenas para desestabilizar o ambiente na equipe rubrotaurina. Marko reforçou que o jovem alemão tem contrato com a Red Bull até o final de 2014. Além disso, ele não acredita que Vettel seria estúpido o bastante para dividir uma equipe com Fernando Alonso.

- Por fim, Stefano Domenicali descobriu o que fazer para bater a Red Bull  -"Precisamos melhorar na classificação" falou com propriedade o chefe da equipe italiana. Quem foi que disse que Domenicali não é um sujeito esperto?

3 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

creio que Hulkenberg conseguirá bons resultados na Sauber... a expectativa dele e da equipe são grandes...

quanto ao anúncio de Vettel na Ferrari em 2014, penso que o alemãozinho não é ingenuo e não vai querer dividir a mesma equipe com Alonso...

abs...

Ron Groo disse...

A Sauber se deu bem... Pegou um ótimo piloto em substituição ao xiliquento que pra mim, vai ser um engodo.

TW disse...

Marcelonso,

o alemão da Force India 'passou a perna' em di Resta; quem esperava que o escocês fosse para uma equipe melhor em 2013, apostou errado.

Não acredito nesta história. Vettel só irá para lá quando Alonso não mais estiver e se o alemão tiver certeza de que a equipe poderá lhe dar títulos, afinal é com isso que Vettel trabalha.

abs